Concurso Público

Concurso Prefeitura de Virmond-PR – Vagas, Inscrições e Provas

bandeira-virmondVirmond é uma cidade brasileira que fica no estado do Paraná, que possui uma população estima de 4.181 habitantes, dados do senso de 2009. O município fica mais especificamente próximo da região de Guarapuava, na mesorregião do centro-sul paranaense. A cidade foi povoada primeiramente por imigrantes polacos que estavam espalhados pelo Brasil a fora. Hoje a prefeitura da cidade da extensão a uma oportunidade de os moradores locais fazerem parte do concurso público, que visa dar um bom trabalho com uma remuneração à altura de suas funções e buscar mão de obra qualificada. Veja a seguir mais informações.

Vagas Concurso Prefeitura de Virmond-PR

As vagas do concurso são direcionadas para os cargos de advogado, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de ação social, agente de apoio educacional, agente de endemias, artífice, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar e serviços gerais, contador, dentista, desenhista, eletricista de veículos, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal tributário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, inseminador de animais, inspetor de alunos, médico cardiologista, médico ginecologista, médico pediatra, motorista, nutricionista, operador de escavadeira, operador de pá-carregadeira, operador de patrola, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactor, operador de trator agrícola, professor, psicólogo, técnico de desporto individual e coletivo, técnico em agropecuária, técnico em controle interno, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, telefonista, topógrafo.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

concurso-publicoAs inscrições que foram reabertas, vão poder ser efetuadas amanhã, terça-feira dia 03 de junho de 2014 através do site do instituto Saber, que está responsável pelo concurso. As inscrições podem ser realizadas a partir das 08h, acesso o site www.saber.srv.br, e pague uma taxa que pode variar de R$ 30 a R$ 100.

Provas

Serão dois tipos de provas, as provas objetivas que vão ser aplicadas dia 20 de julho de 2014. E a prova de títulos, que vai depender do cargo pretendido. Os horários e locais das provas serão divulgados no edital de homologação de inscrições.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.