Concurso Público

Concurso Prefeitura de Patos-PB – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-patosPatos é um munícipio brasileiro localizado no estado da Paraíba, mais especificamente no Sertão Paraibano. Sua população estimada no ano de 2009 era de 100.732 habitantes, Patos é a terceira cidade com maior relevância socioeconômica do estado. A cidade tem sua economia também baseada no comércio, principalmente em épocas festivas como o São João, aonde o fluxo de turistas chega a 200 mil pessoas aproximadamente. Com dados baseados no Sistema Público de Emprego do Ministério do Trabalho, a cidade chega a um total de 9.902 trabalhadores em atividade no mercado formal, e a prefeitura vai abrir na próxima segunda-feira 19 de maio, mais 469 oportunidades, para os moradores entrarem no mercado do trabalho, através do concurso público que vai atingir pessoas do nível fundamental, médio e superior. Saiba mais informações logo a seguir.

Vagas Concurso Prefeitura de Patos –PB

As vagas são direcionadas para os cargos de auxiliar de serviços pesados, vigilante, guarda municipal, motorista classe I, técnico administrativo, agente fiscal de urbanismo e obras, auxiliar de serviços, vigilante noturno, professor, médicos em diversas especialidades e demais funções.

As remunerações vão até R% 4.771,86, para cargas horárias que variam de 20 a 40 horas por semana.

concurso-publicoInscrições

As inscrições podem ser feitas do dia 19 de maio a 20 de junho de 2014, através da página online do Pró-Município, você acessar o site clicando aqui. a inscrição é efetuada por meio do pagamento de uma taxa, que varia de R$ 70 a R$ 110, isso vai de acordo com o cargo pretendido.

Provas

Os candidatos terão que passar por uma prova objetiva que está prevista para 27 de julho de 2014. Os horários e locais ainda não foram divulgados.

O prazo de validade do concurso é de 1 ano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.