Concurso Público

Concurso Prefeitura de Guajará-Mirim – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-publicoGuajará-Mirim é uma cidade brasileira que fica no estado de Rondônia, que possui uma área de 24.855,652 km², sendo o segundo maior município do estado em extensão, e conta com uma população que chega a 41,933 habitantes, dados retirados do senso do ano de 2011. O município de Guajará-Mirim é um das maiores cidades que possuem mais áreas preservadas, e isso resultou em um titulo que a cidade recebeu no ano passo, no Rio de Janeiro de Cidade Verde, que foi outorgado pelo Instituto Ambiental Biosfera. A administração da cidade está sob o mandato do prefeito Dúlcio Mendes, que está no poder até o ano de 2016. A prefeitura está com a oportunidade de os moradores locais participarem do processo de seleção de novos profissionais. Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Guará Mirim logo a seguir.

Vagas Concurso Prefeitura de Guajará-Mirim

O concurso visa preencher 69 vagas direcionadas a profissionais de nível médio e superior. Os cargos disponíveis são para médicos (diversas especialidades), nutricionista, cirurgião-dentista, psicólogo, fisioterapeuta, enfermeiro, farmacêutico, bioquímico, fonoaudiólogo, assistente social, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em enfermagem e auxiliar de saúde bucal.

Os cargos acima podem ter uma remuneração de até R$ 2.528,00 com jornadas de trabalho de até 40h semanais.

O concurso será valido por apenas seis meses, entretanto existem chances de prorrogação por igual período.

Inscrições

concursoOs interessados podem realizar suas inscrições até o dia 18 de julho de 2014 de forma presencial na Prefeitura Municipal de Guajatá-Mirim, na Sala da Secretaria Municipal de Administração, que fica no endereço Avenida XV de Novembro, 930, Centro.

Provas

Todos os candidatos passaram por uma prova objetiva que vai ser aplicada no dia 27 de julho de 2014, às 9h, o endereço é Rua 41, s/n, Jardim das Esmeraldas, na escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.