X

Concurso Prefeitura de Esperantina – Vagas, Inscrições e Provas

Esperantina é uma cidade brasileira que fica no estado do Piauí. Ocupa uma área de 911,213 km² e conta com uma população de 37.765 habitantes, segundo os dados do IBGE d ano de 2011. Esperantina criada em 1920, entretanto só foi elevada a cidade 18 anos depois, em 15 de dezembro de 1938. A cidade levava o nome de Boa Esperança, e no ano de 1943 o topônimo foi mudado para Esperantina. Hoje o Prefeito Lourival Bezerra Freitas está sobre a administração do município, até 2016, quando termina seu mandato. Veja a seguir mais informações sobre o concurso público da prefeitura de Esperantina, que selecionará novos profissionais das mais variadas áreas. Confira detalhes como vagas, inscrições e seleção.

Vagas Concurso Prefeitura de Esperantina

As vagas são para pessoas de todos os níveis de escolaridade. As vagas são direcionadas para os cargos de médico (ginecologista, ortopedista e psiquiatra), odontólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, nutricionista, veterinário, farmacêutico, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, técnico em enfermagem, orientador (Pro Jovem, peti e idoso), professor, vigia, auxiliar de serviços gerais e motorista.

Os salários para os cargos citados acima podem chegar até R$ 10.160,00 por jornadas de trabalho que variam entre 20 e 30 horas por semana.

Inscrições

Os interessados podem fazer as inscrições na sede da Secretaria de Educação, localizada na Praça Diógenes Rebelo s/n, Centro, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30. No mesmo dia, serão recebidos os títulos.

Provas

O processo será composto por analise de títulos e por uma entrevista.  A analise de títulos vai acontecer no dia 9 de outubro de 2014 e as entrevistas nos dias 10 e 11 do outubro de 2014.

O concurso terá validade de dois anos, havendo chances de ser prorrogado por igual período.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:
On