Concurso Público

Concurso Prefeitura de Careiro da Várzea-AM – Vagas, Inscrições e Provas

am-careiro-da-varzea-bandeiraCareiro da Várzea é uma cidade brasileira que fica no estado do Amazonas, localizada especificamente na Região Metropolitana de Manaus. Hoje a cidade conta uma população de 26.722 habitantes por km² em uma área de 2.631,128km². O acesso à cidade acontece por meio de barcos que saem diretamente do porto de Manaus ou em lanchas, que são o meio mais rápido de chegar, que saem do porto do Ceasa em Manaus. A cidade de Careiro da Várzea está sob a administração do Prefeito Pedro Duarte Guedes, com um mandato que vai até 2016, a prefeitura abriu a oportunidade para vários profissionais participarem do concurso público direcionado para pessoas de todos os níveis escolares. Saiba mais logo a seguir.

Vagas Concurso Prefeitura de Careiro da Várzea

São vagas para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza pública, auxiliar de serviços gerais, artífice, carpinteiro, marinheiro de convés, marinheiro de máquina, motorista de saúde fluvial, motorista habilitação B, merendeiro, operador de máquinas, pintor, guarda municipal, agente administrativo, fiscal de abastecimento/produção, fiscal de meio ambiente, fiscal de vigilância sanitária, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em prótese dentária, técnico em turismo, professor 1º a 5º ano – índio, secretário de escola, bibliotecário, cirurgião dentista, farmacêutico bioquímico, professor educação infantil, professor 1º a 5º ano ensino fundamental, professor-matemática, história, espanhol, geografia-, pedagogo, nutricionista e médico veterinário.  

boa-saude-concursoSão ao todo 286 vagas, as remunerações podem variar de R$ 724,00 a R$ 3.799,00.

O concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2014 até as 23h59, por meio do site da IASPEC- Instituto Amazonas de Seleção, Pesquisa e Consultoria, clique aqui e acesso o site.

Prova

A seleção será composta pela prova objetiva e a prova de títulos.

A prova objetiva acontecerá em 31 de agosto de 2014, com duração de 3 horas, das 8h as 12h, isso candidatos de nível fundamental e superior, os candidatos de nível médio farão a prova das 14h30 as 18h30.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.