Concurso Público

Concurso Prefeitura de Aracruz – Vagas, Inscrições e Provas

concurso-santa-barbaraAracruz é uma cidade brasileira que fica no estado do Espirito Santo. Ocupa uma área de 1.436,020 km² e possui uma população que chega a contar 91.115 habitantes, segundo os dados do censo estimado no ano de 2013. A cidade foi fundada no ano de 1848, em 03 de abril, e hoje tem mais de 160 anos de crescimento e desenvolvimento. Hoje o município de Aracruz está sendo administrado pelo Prefeito Marcelo Coelho do PDT, até o fim de seu mandato em 2016. A cidade de Aracruz abrirá nos próximos dias as inscrições para o concurso público, veja a seguir mais informações sobre.

Vagas Concurso Prefeitura de Aracruz

São 30 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As vagas serão direcionadas para os cargos de Enfermeiro Plantonista, Médico (Clínico Geral e Pediatra), Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Guarda Patrimonial e Auxiliar de Serviços Gerais.

Das vagas, 5% serão reservadas para candidatos portadores de deficiências.

Os salários para os cargos citados acima podem chegar a R$ 2.145,99 por jornada de trabalho, mais o auxilio alimentação de R$ 250,00.

Inscrições

concurso-publico-2Os interessados podem fazer suas inscrições nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, das 09h as 17, no seguinte endereço, Rua Leopoldo Barcelos Rangel, nº 113, Bairro Polivalente, Aracruz/ES na escola EMEF Placidino Passos.

Outra opção é a inscrição via correios, o candidato pode enviar sua documentação através do Sedex, para o seguinte endereço Av. Morobá, n.º 20 – BairroonMorobá – Aracruz/ES, CEP: 29192-733, Secretaria Municipal de Saúde (Aos cuidados da Comissão de Processo Seletivo Simplificado para atender a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA). O envelope deve estar lacrado, as páginas numeradas e rubricadas.

Provas

Todos os candidatos passarão por uma avaliação de títulos. A data e o local ainda não foram divulgados.

O concurso terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.