Concurso Público

Concurso Prefeitura de Alvinópolis – Vagas, Inscrições e Provas

anvinopolis-concursoAlvinópolis é uma cidade brasileira que fica no estado de Minas Gerais e ocupa uma área de 599,343 km² e conta com uma população que chega a 15.212 habitantes, isso segundo os dados do IBGE estimados no ano de 2012. O município de Alvinópolis tem 123 anos de história, sendo que foi fundada em 5 de fevereiro de 1891, que foi quando foi emancipada como município, mas já existia há muito tempo, desde a década de XVII (dezessete). Hoje a cidade está sob o mandato e administração do Prefeito Milton Ayres de Figueiredo, que em breve abrirá as inscrições para o concurso público da cidade. Veja mais informações sobre o concurso logo a seguir.

Vagas Concurso Prefeitura de Alvinópolis

O concurso oferece mais de 80 vagas, destinadas para os cargos de dentista –PSB, enfermeiro-PSF, farmacêutico, médico-PSF, orientador social, professor, orientador de cultura, esporte, lazer, auxiliar de saúde bucal-ASB, agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias.

Os salários referentes aos cargos citados acima podem chegar a R$ 11.100 em cargas horarias que variam entre 20h e 40h semanais.

O concurso terá validade de um ano tendo chances de ser prorrogado por igual período uma única vez.

Inscrições

alvinopolis-concursoOs interessados nas vagas podem fazer as inscrições das 14h do dia 29 de julho até o dia 21 de agosto de 2014 através do site da IDECAN, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, (www.idecan.org.br), que está responsável pelo andamento do concurso. Ou pode fazer de forma presencial no centro de atendimentos da IDECAN, que fica na Rua Monsenhor Bicalho, 201, Centro, Departamento de Pessoal da Prefeitura no mesmo período, de segunda a sexta-feira as 8h30 às 11h e das 12h às 16h. No primeiro dia as inscrições vão ser iniciadas às 14h.

Provas

Todos os candidatos passarão por uma prova objetiva de múltipla escolha que vai ser aplicada no dia 28 de setembro de 2014, com três horas de duração.

Os locais e horários das provas serão disponibilizados a partir do dia 22 de setembro de 2014 no site da IDECAN, no Cartão de Confirmação de Inscrição, que o candidato deve apresentar no dia da prova.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.