Concurso Público

Concurso Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Mato Grosso – Informações e Inscrições

mato-grossoO Estado do Mato Grosso está promovendo um novo concurso público para o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar com 1.500 vagas. A fundação responsável pelo processo seletivo é a FUNCAB – Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – que será composto por cinco fases. Para as pessoas que desejam seguir carreira militar ou que desejam prestar um concurso público, confira as informações detalhadas abaixo.

Informações Concurso Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Mato Grosso

Ao todo são 1.500 vagas, sendo 1.200 para o cargo de Polícia Militar e 300 para o Corpo de Bombeiros, ambas de nível médio e para atuar em diversas cidades do Estado do Mato Grosso. As cidades de atuação serão: Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Campo Grande, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá, Jaciara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontos e Lacerda, Primavera do Leste, Rondópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande  e Vila Rica. Inicialmente, o salário dos selecionados e futuros soldados será de R$ 2.366,79.
O processo seletivo será composto de cinco fases. São elas:

  • 1ª fase: Exame Intelectual (prova);
  • 2ª fase: Teste de Aptidão Física;
  • 3ª fase: Avaliação Psicológica;
  • 4ª fase: Exame Médico-Odontológico;
  • 5ª fase: Investigação Documental e Funcional.pm-mato-grosso

A primeira fase está com data marcada para o dia 19 de janeiro de 2014, sendo as provas realizadas em algumas cidades do estado e no período da manhã. O gabarito será disponibilizado no segundo dia útil após a aplicação da prova. As demais fases serão informadas o dia e horário conforme o andamento do processo.

Inscrições

As inscrições são exclusivamente através da internet e realizadas pelo site da FUNCAB. O início do prazo para se inscrever foi no dia 25 de novembro e vai até o dia 29 de dezembro de 2013. O valor da taxa é de R$ 80. Clique aqui e se inscreva.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.