Concurso Público

Concurso Policia Militar do Ceara – Inscrições 2016

Concurso Policia Militar do Ceara esta com suas inscrições abertas com 4.200 vagas para o cargo de soldado com um salário de R$ 3.134,58.  Existem 3.990 postos designados aos candidatos do sexo masculino e 210 chances para o sexo feminino.

Concurso Policia Militar do Ceara

Inscrições Para Concurso Policia Militar do Ceara 2016

Para poder se candidatar a uma vaga o interessado deve ter nível médio, idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,62 cm para os homens e de 1,57 cm para as mulheres e carteira nacional de habilitação no mínimo categoria “B” é exigida. As inscrições devem se encerrar no dia 22 de agosto e os interessados devem acessar o site do Instituto AOCP para fazer seu cadastro. Para isto copie e cole o link a seguir em seu navegador (www.institutoaocp.org.br), a taxa de inscrição custa R$ 100,00.

Concurso Policia Militar do Ceara inscrições

Na primeira etapa da seleção será realizada uma prova objetiva que acontecerá no dia 25 de setembro na cidade de Fortaleza/CE e terá duração de quatro horas. O concurso terá um exame composto por 120 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, atualidades, matemática, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.

Concurso Policia Militar do Ceara inscriçõe

Após passar a primeira etapa o candidato deverá passar na inspeção de saúde (exames médico, odontológico, biométrico e toxicológico) e curso de formação profissional, no qual serão submetidos, ainda, a avaliação psicológica, avaliação de capacidade física, investigação social e avaliação do curso de formação profissional.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de conseguir uma vaga e iniciar uma linda carreira profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.