Concurso Público

Concurso Policia Civil de São Paulo – Inscrição

Concurso Policia Civil de São Paulo esta aberta a inscrição e oferece 500 vagas de nível médio. As vagas estão distribuídas em 200 para papiloscopista e 300 vagas para agente de telecomunicações. O trabalho é em Regime Especial de Trabalho Policial. Ele tem por característica principal a prestação de serviços em condições precárias de segurança, cumprimento de horário irregular, sujeito a plantões noturnos e a chamadas a qualquer hora.

Concurso Policia Civil de São Paulo – Inscrição

Inscrição Para Concurso Policia Civil de São Paulo

Entre as atividades do papiloscopista estão o estudo das impressões digitais na palma das mãos, dedos e na sola dos pés e coleta, análise, pesquisa e arquivamento de documentos. O agente realiza tarefas de transmissão ou recepção de informações de qualquer natureza por fio, radio, eletricidade, meios óticos ou qualquer outro processo eletromagnético.

Concurso Policia Civil de São Paulo – Inscrição

Os candidatos para este concurso devem ainda ter carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria “B”. As inscrições devem ser feitas on-line pelo site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.vunesp.com.br). As inscrições se encerram no dia 1º de junho e aA taxa de inscrição é de R$ 56,54. O concurso constará de provas iniciais, com questões de múltipla escolha, e comprovação de idoneidade e conduta perfeita e limpa mediante investigação social.

Concurso Policia Civil de São Paulo – Inscrição

A prova será aplicada nas regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo), Piracicaba e Sorocaba, com data prevista para o dia 1 de julho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de uma carreira muito especial e faça rápido sua inscrição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.