X

Concurso Policia Civil de São Paulo – Inscrição

Concurso Policia Civil de São Paulo esta aberta a inscrição e oferece 500 vagas de nível médio. As vagas estão distribuídas em 200 para papiloscopista e 300 vagas para agente de telecomunicações. O trabalho é em Regime Especial de Trabalho Policial. Ele tem por característica principal a prestação de serviços em condições precárias de segurança, cumprimento de horário irregular, sujeito a plantões noturnos e a chamadas a qualquer hora.

Inscrição Para Concurso Policia Civil de São Paulo

Entre as atividades do papiloscopista estão o estudo das impressões digitais na palma das mãos, dedos e na sola dos pés e coleta, análise, pesquisa e arquivamento de documentos. O agente realiza tarefas de transmissão ou recepção de informações de qualquer natureza por fio, radio, eletricidade, meios óticos ou qualquer outro processo eletromagnético.

Os candidatos para este concurso devem ainda ter carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria “B”. As inscrições devem ser feitas on-line pelo site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.vunesp.com.br). As inscrições se encerram no dia 1º de junho e aA taxa de inscrição é de R$ 56,54. O concurso constará de provas iniciais, com questões de múltipla escolha, e comprovação de idoneidade e conduta perfeita e limpa mediante investigação social.

A prova será aplicada nas regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo), Piracicaba e Sorocaba, com data prevista para o dia 1 de julho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de uma carreira muito especial e faça rápido sua inscrição! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On