Concurso Público

Concurso Para Tradutores de Inglês Espanhol e Francês – Inscrições

Concurso Para Tradutores de Inglês Espanhol e Francês esta aberta no Inep-Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. O edital foi publicado no dia 28 de janeiro. O objetivo é convocar interessados em elaborar e revisar itens para a composição de provas de avaliações desenvolvidas por este órgão.

Concurso Para Tradutores de Inglês Espanhol e Francês - Inscrições

Inscrições Concurso Para Tradutores de Inglês Espanhol e Francês

Os interessados devem ter graduação em tradução ou bacharelado em Letras no inglês, espanhol ou francês reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Ainda é necessário obter pontuação mínima nos requisitos exigidos no certame, como: formação acadêmica; experiência profissional nos últimos cinco anos; formação complementar nos últimos 10 anos e atuação de produção científica nos últimos cinco anos. O cadastramento deve ser feito até 15 de fevereiro sendo feito exclusivamente pela internet, no Sistema do Banco Nacional de Itens (BNI). Para acessar o site e fazer sua ficha de inscrição basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( http://bni.inep.gov.br/inscricao/).

Concurso Para Tradutores de Inglês Espanhol e Francês - Inscrições

Além das especialidades de graduação exigidas, os interessados devem ter conhecimento em informática para acessar, editar e realizar serviços em plataformas na internet; não fazer parte do quadro de servidores efetivos ou comissionados do MEC, do Inep, da Coordenação de  aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Outra exigência importante é não ser proprietário de estabelecimento de ensino privado. Os profissionais devem preencher corretamente todas as informações solicitadas no sistema do Inep. E também anexarem documentos comprobatórios da formação de nível superior exigida e documentos complementares declarando a veracidade das informações prestadas. O resultado final da chamada pública será divulgado em 25 de março de 2019.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta incrível oportunidade de uma excelente ocupação profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.