Concurso Público

Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina – Inscrições

Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina estão abertas as inscrições ofertando 490 vagas e as oportunidades são para candidatos com nível médio completo que tenham entre 18 e 22 anos até a data de inscrição.Uma excelente oportunidade para quem frequentemente expressa o desejo de seguir uma carreira militar e ter estabilidade de emprego. Ainda mais neste período difícil de conseguir um bom emprego.

Inscrições Para Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). No total, são 490 vagas para a função de auxiliar temporário, com salário inicial de R$ 1.017,00. Os profissionais irão atender as demandas das centrais de emergências e de videomonitoramento, além de fazer serviços administrativos. As oportunidades são para candidatos com nível médio completo que tenham entre 18 e 22 anos de idade até a data de inscrição. Este é o concurso perfeito para quem ama a vida militar e esta sonhando em se devotar a carreira com dedicação e assim galgar os degraus das patentes mais altas desta carreira.

Compartilhamos abaixo o quadro referente a seleção será feita através de provas objetivas:

As avaliações serão aplicadas em 17 de fevereiro, nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Herval D’Oeste, Joinville e Lages. Os aprovados ainda passarão por inspeção de saúde e exames médicos antes de iniciarem o contrato. Os interessados podem se inscrever até 28 de janeiro de 2019. Para  acessar o site oficial de inscrição copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=185).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Desde já se prepare para fazer este concurso tanto fisicamente como emocionalmente!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • fazer esgriçoes para concorsos da pm de sc

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.