Concurso Público

Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina – Inscrições

Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina estão abertas as inscrições ofertando 490 vagas e as oportunidades são para candidatos com nível médio completo que tenham entre 18 e 22 anos até a data de inscrição.Uma excelente oportunidade para quem frequentemente expressa o desejo de seguir uma carreira militar e ter estabilidade de emprego. Ainda mais neste período difícil de conseguir um bom emprego.

Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina - Inscrições

Inscrições Para Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). No total, são 490 vagas para a função de auxiliar temporário, com salário inicial de R$ 1.017,00. Os profissionais irão atender as demandas das centrais de emergências e de videomonitoramento, além de fazer serviços administrativos. As oportunidades são para candidatos com nível médio completo que tenham entre 18 e 22 anos de idade até a data de inscrição. Este é o concurso perfeito para quem ama a vida militar e esta sonhando em se devotar a carreira com dedicação e assim galgar os degraus das patentes mais altas desta carreira.

Compartilhamos abaixo o quadro referente a seleção será feita através de provas objetivas:

Concurso Para Polícia Militar de Santa Catarina - Inscrições

As avaliações serão aplicadas em 17 de fevereiro, nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Herval D’Oeste, Joinville e Lages. Os aprovados ainda passarão por inspeção de saúde e exames médicos antes de iniciarem o contrato. Os interessados podem se inscrever até 28 de janeiro de 2019. Para  acessar o site oficial de inscrição copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=185).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Desde já se prepare para fazer este concurso tanto fisicamente como emocionalmente!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.