Entretenimento

Concurso Para Novas Panicats do Pânico na Band 2014 – Fotos, Como Participar e Inscrições

programa-panicoO Programa teve inicio nos anos 90, quando ainda era um programa de rádio, na estação Jovem Pam, onde está até hoje. Chegou à televisão no ano de 2003, com seus quadros e personagem causando muita polemica e ganhado espaço no público jovem, que são telespectadores assíduos do programa, e acompanham fielmente. O apresentador Emilio Surita está a frente da equipe que é formada por Bola, Carioca, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman e Guilherme Santana, e com as Panicats. O programa se baseia em reportagens exclusivas, cobertura de festas e eventos badalados, VTs e enquetes muito humoradas, além de cenas que são inacreditáveis. O programa Pânico na Band vai ao ar todos os domingos às 21h, e para quem perder o programa ao vivo pode conferir a reprise, que acontece toda sexta-feira às 22h 30. As famosas Panicats que fazem tanto sucesso, hoje estão em uma equipe de três belas garotas, mas o Pânico abriu um concurso para dar oportunidade para novas garotas que queiram seguir a carreira. Hoje as Panicats são Renata Molinaro, Carol Dias e Babi Muniz, a apresentação de uma das outras duas garotas que serão escolhidas, será durante a cobertura do programa na Copa do Mundo.

Fotos Concurso Novas Panicats Programa Pânico na Band 2014

Panicat-2014

Panicat Babi Munizpanicat-babi-muniz

Panicat Renata Molinaro
panicat-renta-molinaroPanicat Carol Dias

panicat-carol-dias

Como Participar

É recomendável a candidata seja carismática, bonita e comunicativa. Para participar do concurso basta enviar uma foto ou um vídeo para que produção faça uma avaliação do seu perfil. Segundo as informações, uma garota será escolhida pela equipe e a outra será escolhida pelo público, provavelmente por meio de votações e enquetes abertas na internet.

Inscrições

Você deve mandar uma foto ou vídeo com seus dados para uma das páginas do programa, ou o twitter que é @programapanico, ou no facebook, facebook.com/programapanico. A equipe avaliará e fará a seleção das finalistas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • concurso panicat 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.