Concurso Público

Concurso Para Aeronáutica 2017 – Inscrições

Concurso Para Aeronáutica 2017 estão abertas com 173 vagas para Estagio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS), em Guaratinguetá, SP e tem a duração de um ano. Excelente oportunidade para quem deseja ingressar na carreira militar e estabilizar sua vida profissional.

Concurso Para Aeronáutica 2017 - Inscrições

Inscrições Concurso Para Aeronáutica

Os candidatos devem ter nível médio e curso técnico de nível médio, não pode ter menos de 17 anos e nem 25 anos completos até 31 de dezembro de 2018 e são vagas para homens e mulheres.

Concurso Para Aeronáutica 2017 - Inscrições

As vagas disponíveis são para os cargos de:

– administração um total de 40 vagas;

– enfermagem  um total de 45 vagas;

– eletricidade um total de 14 vagas;

– eletrônica um total de 30 vagas;

– pavimentação um total de 8 vagas;

– informática um total de 20 vagas;

– obras um total de 8 vagas;

– topografia um total de 8 vagas.

A inscrição pode ser feita acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://ingresso.eear.aer.mil.br/) até o dia 31 de janeiro de 2017. A taxa cobrada no ato da inscrição é de R$ 60,00. E para conseguir maiores informações acesse o edital copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://ingresso.eear.aer.mil.br/SOO/editais/EAGS%202018/ie.pdf).

Concurso Para Aeronáutica 2017 - Inscrições

As provas escritas estão previstas para 9 de abril de 2017, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba, Brasília, Manaus e Porto Velho. Também será feita a inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática de especialidade e validação dos documentos apresentados. O estágio terá duração de um ano, em regime de internato militar, abrangendo instruções nos campos especializado e militar. As aulas serão ministradas em 2018, e ao final o aluno será promovido a 3º Sargento, com direito à remuneração de R$ 3.325,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!A grande oportunidade de fazer parte de uma carreira militar e ampliar seus conhecimentos profissionais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.