Concurso Público

Concurso Oficiais na Polícia Militar de São Paulo – Inscrição

Curso de Oficiais na Polícia Militar de São Paulo uma excelente oportunidade para quem frequentemente expressa o desejo de seguir uma carreira militar e ter estabilidade de emprego. Ainda mais neste período difícil de conseguir um bom emprego.

Concurso Oficiais na Polícia Militar de São Paulo - Inscrição

Inscrição Para Curso de Oficiais na Polícia Militar de São Paulo

A PM do Estado de São Paulo  divulgou o edital do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais. Segundo o documento publicado no Diário Oficial do estado, são 190 vagas. Para concorrer a uma das vagas no concurso de Oficiais da PM/SP 2019, o candidato deverá: ser brasileiro; ter idade mínima de 17 (dezessete) anos; ter idade máxima de 30 (trinta) anos de idade, exceto para o candidato pertencente aos quadros da Polícia Militar do Estado de São Paulo; ter estatura mínima, descalço e descoberto, de: 1,55 metros, se mulher; 1,60 metros, se homem; haver recolhido a taxa de inscrição prevista neste Edital.

Concurso Oficiais na Polícia Militar de São Paulo - Inscrição

O candidato ao ingresso poderá apresentar tatuagem, exceto quando: divulgar símbolo ou inscrição ofendendo valores e deveres éticos inerentes aos integrantes da Polícia Militar; fizer alusão a: ideologia terrorista ou extremista contrária às instituições democráticas ou que pregue a violência ou a criminalidade; discriminação ou preconceito de raça, credo, sexo ou origem; ideia ou ato libidinoso; e ideia ou ato ofensivo aos direitos humanos. A remuneração básica inicial para o cargo de aluno-oficial é de R$ 3.116,76. As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 22 de abril até as 23h59 de 6 de junho. Para fazer a inscrição basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.vunesp.com.br/). A taxa de inscrição custa R$ 130,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade perfeita para quem deseja ter uma carreira militar de sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.