Diversos

Concurso Meus Prêmios Nick 2014 – Como Participar e Prêmios

concurso-nick-2014Nickelodeon é uma emissora com programação voltada para o universo infanto juvenil. Cheio de desenhos animados, filmes e séries para que as crianças se divirtam. A Nick também é bastante voltada para o mundo da música, tanto que foi criado o Meus Prêmios Nick, uma premiação onde o público é quem decide quem são os artistas que vão vencer. Com muito slime que é a marca da apresentação e de todo o evento, que nada mais é que uma gosma verde. Sem contar com as várias apresentações dos indicados entre outros artistas. Já são 15 anos de Meus Prêmios Nick, que como comemoração foi lançado um concurso onde a criatividade é quem ganha. Veja a seguir mais informações sobre o Concurso Meus Prêmios Nick 2014.

Como Participar Concurso Meus Prêmios Nick 2014

Para participar do concurso Meus Prêmios Nick 2014 é bem simples, veja só:

Primeiro você precisa votar em seus candidatos favoritos, depois disso vai aparecer um botão escrito participar do concurso.

concurso-nickClique no botão e responsa a pergunta “Se você pudesse levar um personagem da Nickelodeon para te acompanhar em uma aventura animal nos Meus Prêmios Nick 2014, qual personagem seria e por quê?”. Lembrando que sua resposta deve ter no máximo 20 palavras.

A cada semana são escolhidas 21 respostas.

Prêmios

Os ganhadores do concurso levarão para casa um cesta de produtos Arcor e ainda quatro ingressos para a premiação ao vivo Meus Prêmios Nick 2014. Além disso, os autores das respostas mais criativas ganharão uma linda camiseta MPN.

Corre lá, porque as votações para a primeira fase estão acabando, mas ainda dá tempo de você mandar a sua resposta.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.