Concurso Público

Concurso Metro de São Paulo 2019 – Inscrições

Concurso Metro de São Paulo 2019 na linha amarela do metrô conhecida como linha 4 é administrada através de uma parceria publica. O responsável por ela é a empresa Via Quatro. Ela é a responsável em contratar novos profissionais em variados cargos. Esta aberto o processo seletivo desta linha. A cada dia útil, 750 mil passageiros são transportados com rapidez, segurança e eficiência. A meta é chegar a 1 milhão quando todas as 11 estações estiverem em funcionamento, ligando a região da Luz, no Centro da cidade, ao bairro de Vila Sônia, na zona oeste.

Concurso Metro de São Paulo 2019 – Inscrições

Inscrições Concurso Metro de São Paulo 2019

Para este processo seletivo existem vagas na linha amarela de São Paulo para o cargo de agentes de atendimento e de segurança. A função é ser responsável pelo atendimento e também a segurança dos usuários, colaboradores e fornecedores nas estações. Ainda orientar o fluxo de passageiros, conduzir trem em situações de anormalidade. Deve garantir a organização e segurança sempre tendo em vista o patrimônio e a integridade física.

Concurso Metro de São Paulo 2019 – Inscrições

Na ViaQuatro existe a possibilidade de desenvolver uma carreira para quem busca melhorar seu conhecimento profissional. A concessionária atua nas áreas de manutenção e operação por meio de equipes de engenharia, atendimento e administrativo, entre outras. Uma excelente opção para quem se interessa em um trabalho, que está contribuindo para melhorar o transporte público na cidade de São Paulo. Os interessados deve ter ensino medico completo.

Concurso Metro de São Paulo 2019 – Inscrições

O Metro não especificou se esta exigindo experiência anterior. O horário de trabalho será informado durante a entrevista com os candidatos. O currículo devem ser enviados pelo site Kenoby, no setor da via Quatro. Para acessar e fazer sua inscrição copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://jobs.kenoby.com/via4).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma opção maravilhosa para quem busca um trabalho de futuro profissional! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.