Concurso Público

Concurso Marinha Nível Superior – Inscrições

Concurso Marinha Nível Superior um dos mais esperados e que oferece vagas para vários cargos diferentes dando a oportunidade para aqueles que desejam seguir a carreira militar e servir o país.

Concurso Marinha Nível Superior – Inscrições

Inscrições Para Concurso Marinha Nível Superior

Os candidatos ao concurso devem ter até 36 anos em 1º de janeiro de 2018 e ter nível superior na área de atuação para poder participar do concurso que oferece 29 vagas para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T). O curso de formação será no Rio de Janeiro.  A Marinha abre nesta quarta-feira (26) as inscrições do concurso público para 29 vagas no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T). As vagas são para os cargos de comunicação social (2), direito (4), educação física (2), estatística (2), informática (6), meteorologia (2), oceanografia (2), pedagogia (3), psicologia (2), serviço social (2) e segurança do tráfego aquaviário (2).

Concurso Marinha Nível Superior – Inscrições

O curso de formação de oficiais (CFO) será no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro. O curso terá duração de 39 semanas. Após a aprovação no CFO, no final de 2018, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 10.500,00 mil.

Concurso Marinha Nível Superior – Inscrições

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de maio pelo site  copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.ensino.mar.mil.br) ou se desejar  nas organizações militares listadas no edital. A taxa de inscrição é de R$ 110,00. A seleção será feita por meio de prova escrita objetiva e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, prova de títulos e prova discursiva de conhecimentos profissionais, para a profissão de direito. O início do curso está previsto para 5 de março de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!A oportunidade para quem desejava seguir a carreira militar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.