Concurso Público

Concurso Juiz do Trabalho TST Substituto – Inscrições

Concurso Juiz do Trabalho TST Substituto no Tribunal Superior do Trabalho com 132 vagas. O concurso esta sobre a responsabilidade da ENAMAT-Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho, com o apoio da Fundação Carlos Chagas. A taxa de inscrição é de R$ 275,00. O cargo de Juiz do Trabalho Substituto oferece um subsídio mensal é de R$ 27.500,17 e os novos  servidores serão lotados nas 24 regiões dos Tribunais Regionais do Trabalho.

Concurso Juiz do Trabalho TST Substituto - Inscrições

Inscrições Para Concurso Juiz do Trabalho TST Substituto

Para concorrer, é necessário que o candidato  tenha pelo menos três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, aptidão física e mental, bons antecedentes, e atenda ao outros requisitos especificados no edital. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto de 2017, acessando o site da FCC copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(https://www.concursosfcc.com.br/concursos/jsp/inscricao/enama117/).

Concurso Juiz do Trabalho TST Substituto - Inscrições

O concurso será realizado em cinco etapas: a primeira composta de prova objetiva; a segunda de provas escritas discursivas e prática consistente em elaboração de uma sentença trabalhista; a terceira etapa será de inscrição definitiva, exame de sanidade física e mental, sindicância da vida pregressa e investigação social; a quarta será a prova oral; e a quinta de avaliação de títulos.

Concurso Juiz do Trabalho TST Substituto - Inscrições
A primeira etapa do concurso será realizada 8 de outubro de 2017 nas 24 cidades-sede dos TRT’s: Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Curitiba, Brasília, Manaus, Florianópolis, João Pessoa, Porto Velho, São Luis, Vitória, Goiânia, Maceió, Aracaju, Natal, Teresina, Cuiabá e Campo Grande.  Após todas as etapas os candidatos aprovados deverão participar de Curso de Formação Inicial, a realizar-se em Brasília, conforme calendário e orientações divulgados pela ENAMAT. A validade será de dois anos, contados da publicação da lista definitiva dos candidatos aprovados, este Concurso Público pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para acessar o edital do concurso copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/enama117/index.html).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade de se candidatar a vida publica e seguir carreira! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.