Concurso Público

Concurso Guarda Civil Em Petrolina – Inscrições

Concurso Guarda Civil Em Petrolina  em Pernambuco com oportunidade para preencher  80 vagas. De acordo com a prefeitura  40 vagas são para cadastro de reserva. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter, pelo menos, o ensino médio completo. A taxa de inscrição para participar do concurso é de  R$ 125,00 e pode ser paga até 24 horas após a emissão do boleto bancário.

Concurso Guarda Civil Em Petrolina – Inscrições

Inscrições Para Concurso Guarda Civil Em Petrolina

Conforme Decreto Federal n.º 6.593, de 02 de outubro de 2008 e pela Lei Municipal de Petrolina nº 2.992, de 09 de janeiro de 2018, em seu inciso I do Art. 2º, candidatos que possuírem baixa renda e aqueles que forem doadores de sangue regulares podem pedir a isenção da taxa de inscrição. Para isso deve recorrer no período de 11 a 12 de fevereiro de 2019, de acordo com as instruções inclusas no edital.

Concurso Guarda Civil Em Petrolina – Inscrições

As oportunidades são para nível médio, com salários de R$ 3.261,48. Além disso, a carga horária é de 180 horas mensais. A instituição responsável pela organização da prova para o concurso é o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib). O edital e a página de inscrição estão hospedados no mesmo endereço online da inscrição. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=162). A avaliação será dividida em duas etapas: a primeira terá prova objetiva, marcada para 5 de maio, teste de aptidão física, avaliação médica e psicológica e investigação social. A segunda parte é marcada pelas fases teórica e prática do curso de formação profissional. Todas as etapas têm caráter eliminatório. A data limite para inscrição é dia 17 de março.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de um excelente trabalho voltado para a comunidade e com tranquilidade por ser cargo publico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.