Concurso Público

Concurso Estrada de Ferro de Campos do Jordão 2014 – Vagas e Inscrições

EFCJ-spOs concursos públicos são mais comuns nessa época do ano, pois as empresas, órgãos públicos ou instituições relacionadas ao governo decidem renovar ou completar o seu quadro de funcionários permanentes no primeiro semestre. A Estrada de Ferro de Campos do Jordão, também conhecida pela sigla EFCJ, localizada no estado de São Paulo, informou que está com um novo edital em aberto para a realização de um concurso público. A informação foi divulgada pelo Diário Oficial de São Paulo. Confira quais são os cargos disponíveis e informações como salários, benefícios e jornadas de trabalho, além de saber como fazer para participar.

Vagas Concurso Estrada de Ferro de Campos do Jordão 2014

No total são 178 vagas disponíveis para serem preenchidas, com cargos de nível técnico e médio, ou nível superior. Os salários variam de acordo com a vaga escolhida, escolaridade e área de atuação. Os cargos são:

Ensino Superior Completo: Analista ferroviário nas funções de diretoria administrativa (mecânica e elétrica), comunicação e marketing, recursos humanos (administração de pessoal e desenvolvimento pessoal), financeiro (compras e contratação, contabilidade, tesouraria, orçamentos e custos), administração (informática, logística e patrimônio), manutenção – planejamento e monitoramento (engenharia civil e arquitetura), transporte e circulação de trens, operação regional I e II, obras e vias permanentes (engenharia civil), materiais, sistemas e materiais (elétrica e mecânica) e oficina (elétrica e mecânica).

Ensino Técnico Completo: financeiro (contabilidade e tesouraria), recursos humanos (administração de pessoal e desenvolvimento pessoal), administração, informática, projetos, planejamento e monitoramento, transporte e circulação de trens, operação regional I e II, obras e vias permanentes, materiais, sistemas e materiais rodantes e oficinas (elétricas e mecânicas).estrada-de-ferro-campos-do-jordao

Ensino Médio Completo: Agente administrativo, ferroviário e operador ferroviário nas áreas de transporte e circulação de trens, linhas aéreas, elétrica, mecânica, tração, instalações – marcenaria e carpintaria.

Para maiores informações e detalhes, consulte o edital clicando aqui.

Inscrições

As inscrições foram abertas no dia 2 de abril de 2014 e se encerrarão no dia 22 do mesmo mês. São feitas somente através da internet, e o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição online. A taxa de pagamento tem o valor de R$ 45 e R$ 50, dependendo do cargo escolhido. Clique aqui e se inscreva.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.