Educação

Concurso de Redação da ONU – Como Participar

Concurso de Redação da ONU levará os ganhadores para participar de uma semana de atividades na organização, nos EUA. O concurso cultural da  Many Languages, One World (Muitas Línguas, Um Mundo) premiara  sessenta jovens com uma viagem com tudo pago para Nova York.

Concurso de Redação da ONU – Como Participar

Como Participar do Concurso de Redação da ONU

Many Languages, One World promove o aprendizado contínuo das seis línguas oficiais das Nações Unidas – árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol. Para se qualificar, os ensaios devem ser redigidos numa língua oficial das Nações Unidas que não seja a sua primeira língua (a (s) língua (s) falada (s) em casa) nem o meio de instrução no seu ensino primário ou secundário (Uma escola bilíngüe). Você precisará demonstrar competência escrita e verbal na linguagem do ensaio. Você deve ser um estudante universitário de tempo integral, encaminhado e endossado por um membro da faculdade ou representante da universidade, e deve ter 18 anos de idade ou mais pelo prazo do concurso que estão abertas e vão até o dia 16 de março.

Concurso de Redação da ONU – Como Participar

Para participar escreva um ensaio original (2.000 palavras ou menos) discutindo cidadania global e compreensão cultural, eo papel que a capacidade multilíngüe pode desempenhar na promoção destes. O ensaio deve refletir seu contexto pessoal, acadêmico, cultural e nacional. Preencha o cadastro acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.manylanguagesoneworld.org/en/FacultyForm).

Concurso de Redação da ONU – Como Participar

Os vencedores participarão, entre os dias 25 e 31 de julho, de uma série de atividades, incluindo o United Nations Academic Impact Global Youth Forum. O objetivo é que jovens de diferentes partes do mundo ajudem a elaborar planos de ação relacionados ao desenvolvimento sustentável para a agenda 2030 da ONU. Para maiores informações referentes ao concurso acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.manylanguagesoneworld.org/)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande oportunidade já que em 2015 cinco brasileiros foram selecionados pare esta grande e inesquecível experiência! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.