Concurso Público

Concurso Dance Com a Piraquê – Como Participar e Prêmios

promocao-piraqueA Piraquê é uma empresa brasileira que fabrica alimentos, que é sediada no estado do Rio de Janeiro. Foi fundada no ano de 1950, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, mas sua inauguração só foi três anos depois, em 1953, quando começou a fabricar biscoitos salgados. Com o decorrer dos anos, a empresa começou a diversificar o seu produto, e no ano de 2013 passou a inovar mais ainda, trazendo para o mercado batata carioca e refresco. Hoje a empresa com 64 anos de história, crescimento e desenvolvimento traz para os seus consumidores um super promoção. Confira a seguir mais informações sobre o Concurso Dance Com a Piraquê. Veja como participar e quais são os prêmios.

Como Participar Concurso Dance Com a Piraquê

Para participar do concurso cultural Dance Com a Piraquê é bem simples, confira logo a seguir como fazer.

Primeiro você deve acessar ao site da promoção comosemprepiraque.com.br e fazer o seu cadastro informando os seus dados pessoais e também o link de um vídeo postado no YouTube.

Esse vídeo você, sozinho ou com um grupo de amigos, deve estar fazendo uma coreografia original e inédita com a música de sua escolha.

O vídeo deve ser no máximo 60 segundos de duração. Pode ser individual ou com um grupo de no máximo 10 pessoas e cada participante da promoção, pode enviar seu vídeo apenas uma vez.

Para maiores informações consulte o regulamento oficial da promoção.

Prêmios

piraque-promocaoA Piraquê vai te dar a chance de concorrer aos seguintes prêmios com o concurso Dance Com a Piraquê.

Os cinco melhores vídeos vão levar para casa 1 iPhone 5s e 1 kit Piraquê repleto de prêmios.

E do sexto ao quinquagésimo lugar não vai sair de mãos vazias não, também vão levar um kit Piraquê cheinho de prêmios.

Gostou da promoção? Então corre porque ainda dá tempo de participar, o concurso é valido até o dia 05 de dezembro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.