Entretenimento

Concurso da Rainha e do Rei do Baile da Pessoa Idosa – Inscrição

Concurso da Rainha e do Rei do Baile da Pessoa Idosa do Recife terá apenas uma etapa. E a eleição acontece no dia 12 de fevereiro, no Paço Alfândega. No dia da eleição, os candidatos serão convidados a desfilar ao som do ritmo do frevo. O concurso para a eleição da Rainha e do Rei do Baile da Pessoa Idosa do Recife já tem as inscrições abertas para sua 10ª edição.

Concurso da Rainha e do Rei do Baile da Pessoa Idosa - Inscrição

Inscrição Para Concurso da Rainha e do Rei do Baile da Pessoa Idosa

Os que desejam participar já podem se inscrever das 8h00 às 17h00, na sala da Gerência da Pessoa Idosa, que fica no 6º andar da sede da Prefeitura do Recife. O concurso tem uma única etapa, marcada para o dia 12 de fevereiro, das 14h00 às 18h00, no Paço Alfândega, localizado no Bairro do Recife. Para participar, é necessário ter idade igual ou superior a 60 anos, residir no Recife. Deve também ser representante de algum grupo de convivência, instituição de longa permanência de idosos, entidade que trabalha para pessoas idosas ou agremiação carnavalesca do município.

Concurso da Rainha e do Rei do Baile da Pessoa Idosa - Inscrição

No ato de inscrição devem ser apresentados um documento oficial, comprovante de residência e uma declaração de representação da instituição, entidade ou agremiação. De acordo com o edital cada grupo pode indicar apenas um representante para cada posto, de rainha e rei. Para verificar o edita na integra basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( http://www2.recife.pe.gov.br/sites/default/files/regulamento_baile_pessoa_idosa_2019.pdf). Serão desconsideradas as inscrições de vencedores dos concursos dos últimos cinco anos e daqueles que já foram coroados duas vezes ou mais. As inscrições vão até 7 de fevereiro.

Concurso da Rainha e do Rei do Baile da Pessoa Idosa - Inscrição

Os critérios de julgamento englobam simpatia, coreografia e desenvoltura na passarela. A cada vencedor, será entregue um prêmio de R$ 4 mil. Em caso de empate durante a votação, ganha o participante de maior idade. Os eleitos rei e rainha desfilarão e serão os anfitriões do 18º Baile Municipal da Pessoa Idosa, marcado para o dia 26 de fevereiro, no Classic Hall, em Olinda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3355-8534.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os idosos podem participar da folia e de um lindo baile através deste concurso Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.