Concurso Público

Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais – Como Participar

Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais através do Edital nº 01/18 de Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de delegado de polícia substituto, integrante da série inicial da carreira, do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Estão abertas a quantidade de setenta e seis vagas com um salário de R$ 11.475,57.  Também ser feito o cadastro de reserva, para o exercício das funções nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado de Minas Gerais.

Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais – Como Participar

Como Participar do Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais

Para se candidatar os interessados devem ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da posse; possuir o título de bacharel em Direito, curso estabelecido como pré-requisito, a ser comprovado mediante a entrega de cópia autenticada do diploma ou certidão expedida por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, na data da posse. As inscrições começam em 16 de abril e é uma excelente opção para quem deseja seguir carreira na área de segurança publica.   A remuneração inicial é de para jornada de 40 horas semanais. As etapas do certame são de provas objetivas, redação, prova oral, avaliação psicológica, exames médicos, prova de títulos e investigação da vida social.

Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais – Como Participar

As inscrições se encerram no dia 15 de maio, com taxa de R$ 212,00. Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/cargos-para-delegado-de-policia-civil-substituto/116).  Já se prepare para o concurso que esta com data prevista para o dia 17 de junho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta oportunidade de ganhar um bom salário e seguir uma carreira de futuro prepare-se para o concurso. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.