X

Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais – Como Participar

Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais através do Edital nº 01/18 de Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de delegado de polícia substituto, integrante da série inicial da carreira, do Quadro de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Estão abertas a quantidade de setenta e seis vagas com um salário de R$ 11.475,57.  Também ser feito o cadastro de reserva, para o exercício das funções nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado de Minas Gerais.

Como Participar do Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais

Para se candidatar os interessados devem ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da posse; possuir o título de bacharel em Direito, curso estabelecido como pré-requisito, a ser comprovado mediante a entrega de cópia autenticada do diploma ou certidão expedida por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, na data da posse. As inscrições começam em 16 de abril e é uma excelente opção para quem deseja seguir carreira na área de segurança publica.   A remuneração inicial é de para jornada de 40 horas semanais. As etapas do certame são de provas objetivas, redação, prova oral, avaliação psicológica, exames médicos, prova de títulos e investigação da vida social.

As inscrições se encerram no dia 15 de maio, com taxa de R$ 212,00. Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/cargos-para-delegado-de-policia-civil-substituto/116).  Já se prepare para o concurso que esta com data prevista para o dia 17 de junho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta oportunidade de ganhar um bom salário e seguir uma carreira de futuro prepare-se para o concurso. Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On