Promoção

Concurso Culinário Papo e Cozinha – Como se Inscrever

Concurso Culinário Papo e Cozinha  é o primeiro concurso que tem por objetivo dar prêmios para as melhores receitas e também suas histórias. O concurso tem promoção da Folha, do Central Plaza Shopping e da Village Cepam. O evento ainda conta com o apoio dos Supermercados Yamauchi, Valor Contábil Consultoria, Zelina Pneus e Flowers Perfumarias.

Concurso Culinário Papo e Cozinha  - Como se Inscrever

Como se Inscrever no Concurso Culinário Papo e Cozinha 

Para participar do concurso culinário papo de cozinha e concorrer a muitos prêmios é muito simples. Para isso é necessário ser maior de dezoito anos e devem morar em São Paulo e Grande São Paulo. As inscrições se iniciaram no dia quinze de janeiro e se encerra no dia 29 de janeiro de 2016. Para fazer sua inscrição no site copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://papoecozinha.com.br/inscricao/). Preencha o cadastro fornecendo seus dados pessoais e também é obrigatório enviar a sua receita culinária como o nome do prato, ingredientes e o modo de preparo e a história sobre a receita. O concurso esta buscando receitas que tenham uma história e deve ser verídica. Não são aceitas receitas de outras pessoas. A comissão julgadora será composta de cinco integrantes que escolherão as melhores receitas e historias.

Concurso Culinário Papo e Cozinha

Os participantes estarão concorrendo a prêmios incríveis como TV led 40 polegadas, uma adega climatizada para 08 garrafas, um forno micro-ondas de 20 litros, um conjunto de panelas em aço inox com dez peças e além de tudo isso ainda poderá participar da gravação do programa Papo e Cozinha! Os quatro finalistas que forem selecionados serão avisados no dia 17 de março de 2016. Estes candidatos participarão de vídeos individuais postados no canal Papo de Cozinha do YouTube preparando suas receitas e fazendo comentários. Os programas terão suas gravações entre o dia 18 ao dia 29 de março de 2016.

Concurso Culinário Papo

No dia 07 de abril de 2016 os quatro vídeos serão postados simultaneamente no canal e os participantes irão promover o conteúdo com o objetivo de  aumentar as visualizações. A contagem da quantidade de visualizações será feita as 23h59 do dia 24 de abril de 2016. O primeiro colocado ganhará uma smart TV 40 polegadas; o segundo uma adega climatizada para oito garrafas; o terceiro um micro-ondas de vinte litros e o quarto colocado um conjunto de panelas de aço inox com dez peças.

Abaixo vídeo do Primeiro Concurso Papo e Cozinha:

https://youtu.be/TNd03F-bJeE

O coordenador do concurso Renato Chiantelli explicou sobre o concurso: “É preciso mostrar se é uma receita antiga de família, se é o prato preferido de seu cônjuge ou filho, se é uma receita que sempre agrada ao paladar das pessoas que experimentam e os amigos sempre pedem para preparar ou um prato que você experimentou em uma viagem e consegue reproduzir com muita semelhança, etc”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se tiver uma receita de família bem especial participe do Concurso Papo de cozinha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Mariana disse:

    Muito bom esse post ainda mais em papo de cozinha.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.