Concurso Público

Concurso Aeronáutica Para Médicos – Inscrições

Concurso Aeronáutica Para Médicos. As instruções foram disponibilizadas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica o CAMAR para médicos de carreira. São cinquenta e oito vagas, o curso será feito em aproximadamente dezesete semanas, e acontecerá no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte – MG.

Concurso Aeronáutica Para Médicos  Inscrições

Inscrições do Concurso Na Aeronáutica Para Médicos

As inscrições serão liberadas a partir do dia 11/07/2016, no site e para acessar basta copiar o link a seguir e colar em seu navegador: (www.ciaar.com.br). O prazo para as inscrições terminará no dia 09/08/2016 e a taxa de inscrição é de R$ 120,00. O candidato interessado em participar do concurso deve possuir  Curso Superior em Medicina, comprovar a formação na especialidade que pretende optar para concorrer e não completar 36 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2017. O processo seletivo  será de provas escritas nas matérias de língua portuguesa e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, prova prático-oral, teste de avaliação do condicionamento físico e validação dos documentos apresentados.

Concurso Aeronáutica Para Médicos - Inscrições

As provas escritas serão feitas no dia 25 de setembro nas seguintes localidades: Belém (PA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM). Se o candidato for aprovado em todas as etapas, fará o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG). Ao concluir o curso com aproveitamento, o aluno será nomeado Primeiro-Tenente e terá direito a um salário inicial bruto de R$ 8.877,60.

Concurso Aeronáutica Para Médicos

Para obter mais informações a respeito do concurso para médicos , consulte as Instruções na página  copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (www.fab.mil.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Concurso para carreira medição na Aeronáutica uma excelente oportunidade para toda vida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.