Moda

Como Usar Turbantes – Dicas

turbantesA moda é feita de tendências que chegam e se vão a cada temporada. Mas algumas de fato ficam por um bom tempo em alta, e outras que são consideradas típicas de uma determinada região também podem virar febre, principalmente entre o público feminino, que é mais antenado no mundo fashion. Os turbantes, por exemplos, remetem aos países do oriente médio, como um acessório que os homens utilizam na cabeça. Ainda lembra também, tribos africanas, onde mulher e homens utilizavam. Porém, nos anos 60 essa tendência chegou ao ocidente, e mulheres começaram a adotar o acessório, que se diferenciava dos tradicionais por uma amarração diferente. Nos últimos anos essa tendência voltou com tudo e ganhou novas versões. Aprenda a usar o acessório com as nossas dicas.

Dicas de Como Usar Turbantes

Há vários modelos de turbantes, desde os mais tradicionais, cobrindo praticamente toda a cabeça, até o mais moderno, que é utilizado como uma faixa grossa. Para fazer o turbante é possível utilizar qualquer lenço, porém, é necessário ter em mente que quanto mais fino o lenço, menos volume ele faz na cabeça.
Para as mulheres que querem adotar o visual, porém não são boas para amarrar os lenços, podem optar por comprá-los já prontos para usar. Eles são confeccionados como uma espécie de faixa, muito prática de ser colocada na cabeça.
Como existem várias formas de amarração do lenço, escolha a que mais combine com seu estilo, e levando em conta também o formato de rosto e tipo/corte do cabelo.
Os turbantes combinam com estilos mais despojados, como o boho, além de modernos. Antes de adotar o acessório, tenha em mente que é algo chamativo, por isso é ideal para as mulheres ousadas e antenadas na moda. Para combinar com a roupa, misture cores e estampas, mas caso tenha medo de errar, aposte sempre em algo neutro na roupa, caso a peça seja estampada.
Confira um vídeo de como amarrar o turbante:

Agradecemos a visita em nosso">Agradecemos a visita em nosso">nbsp;site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.