Moda

Como Usar Sapatilhas Com Elegância – Modelos e Dicas

capa-sapatilhas-modelosAs sapatilhas entraram para o mundo da moda há algum tempo e se tornaram um item de beleza indispensável para combater a correria do dia a dia. Para quem possui uma vida agitada elas são a melhor solução te deixam leve e confortada ainda mais para quem busca praticidade, não é todo dia que podemos sair pelas ruas com salto alto. Algumas pessoas pensam que só é possível estar elegante se usar um sapato que possua algum tipo de elevação, mas isso não é verdade. Um truque muito usado pelas modelos internacionais é usar sapatilhas, por serem baixinhas e versáteis.

Para mulheres que são muito altas essa é a melhor opção, assim você fica elefante, na moda e muito confortável. Até mesmo com roupas de festas as sapatilhas combinam e fazem o maior sucesso, elas utilizadas da maneira certa pode transformar qualquer produção de moda e transmitir a você muita elegência. Por elas deixarem um ar um pouco mais despojado você pode usar e abusar dos acessórios deixando ainda mais chique sua roupa. Elas também podem ser usadas para passeios em parques em shopping, combinam muito bem com todo tipo de roupa e de ocasião. Confira algumas fotos de produções de moda com sapatilhas que vão arrasar neste verão.

Fotos – Como Usar Sapatilhas Com Elegância

flats-sapatilhas

Sapatilhas-Femininas-sapatilhas

sapatilhas-elegancia-fotos

sapatilhas-elefancia-modelos

sapatilhas-modelos-fotos1

Dicas

  • Use sua sapatilha com qualquer roupa, elas ficam bem para qual for a produção, abusar dos colares e joias é uma ótima opção para quem tem um estilo mais ousado.
  • As sapatilhas de bico fino são ideais para quem é baixinha, elas aumentam visualmente o comprimento das pernas, deixando quem possui essa estatura um pouco maior.
  • Outra boa pedida é usar sapatilhas da mesma cor que da calça irá aumentar também o tamanho visual da sua perna.
  • Para o trabalho elas são perfeitas te deixam elegante e confortável, assim você não precisa ficar o dia inteiro com aquela dor no pé.
  • Uma boa opção é usar aquelas bem coloridas que deixam o look mais divertido, você pode colocar com vestidos, shorts e saias combinam muito bem.
  • Para quem não dispensa uma formalidade e possui um estilo mais básico, existem sapatilhas mais formais em tons como bege, preto, nude e rosa antigo.

Essas foram algumas dicas para você ficar muito elegante usando sapatilhas em seus look.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.