Beleza

Como Usar o Bronzeador Corretamente – Dicas

bronzeado- veraoA pele bronzeada é um sonho de consumo para as milhares de mulheres do mundo. Deixar ela em um tom bonito não é tarefa fácil, é preciso antes tomar alguns cuidados, pois o sol é um forte inimigo para quem busca uma pele saudável. Algumas medidas devem ser aplicadas para se conseguir um bronzeado bonito sem que haja qualquer dano.  O sol emite radiação infravermelha e ultravioleta, que pode até gerar um câncer de pele e outras doenças. Nossa pele é constituída de tecido epitelial que é formado por duas camas chamadas de derme e epiderme, elas precisam de total proteção para que os raios agressivos do sol não cheguem a até o tecido epitelial.

O uso do bronzeador produto que promete deixar a pele bronzeada com uma cor mais intensa por um período de tempo mais logo, é frequentemente  usado em praias e piscinas. Antes de sair passando qualquer tipo de bronzeador no seu corpo é necessário prestar atenção a sua composição e sua própria exposição ao sol. Geralmente eles são em óleo para facilitar a penetração do sol em sua pele. Caso você tenha uma pele muito oleosa ele pode provocar a acne no seu corpo, é preciso tomar alguns cuidados para conseguir aquele efeito dourado e bonito. Confira as dicas que trouxemos para deixar seu bronzeado muito mais bonito.

Dicas – Como Usar o Bronzeador Corretamente

  • Antes de aplicar o bronzeador faça uma esfoliação para ter certeza que o produto ficará espalhado por todo o corpo. Isso ajudará também a ele penetrar melhor em sua pele.
  • Na hora de aplicar use sempre uma luva, para evitar manchas nas unhas e na mão, e preste atenção se o produto ficou bem espalhado no seu corpo, é necessário que ele fique uniforme sobre toda a pele.
  • Após aplica-lo não vista roupas claras em seguida, espere alguns minutos para tratamento- peleque o produto seque no seu corpo.
  • Nunca em hipótese alguma ele dever ser aplicado no rosto e nos ombros, geralmente os locais que  precisam receber uma cor a mais são: pernas, bumbum e barriga. Em outras partes como rosto e ombros é desnecessário, pois automaticamente o sol penetra melhor nessas regiões, então se proteja e aplique um protetor solar para proteger essas áreas mais expostas.
  • Não deixe para ficar bronzeada em um só dia, procure tomar sol de pouco em pouco para evitar queimaduras e  deixar o tom de sua pele  muito mais bonito.
  • Lembre-se que com o uso do bronzeador na sua pele deixa ela mais sensível aos feitos do sol então, se alimentar e beber muita água é fundamental para que sua pele fique saudável.
  • Evite tomar sol entre os horários de 10h às 16h, prefira o sol da manhã ou o da tarde para que não traga danos a sua pele.

Antes de usar o bronzeador lembre-se de nossas dicas para que você continue com uma pele bonita e com uma cor linda por muito mais tempo.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Amandinha disse:

    Adorei as dicas!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.