Moda

Como Usar Gorro no Inverno – Dicas e Modelos

gorro-como-usarCom as temperaturas mais baixas essa época do ano, um acessório que vai se tornar bem normal nas ruas são os gorros. Além de proteger as nossas orelhas dos ventos fortes do inverno, e mantê-las bem quentinhas os gorros, ou toucas como alguns preferem chamar, são itens que compõe os looks de forma despojada e com muito estilo. Mas o que muitas garotas pensam é que os gorros podem deixar o look carregado, muito informal ou até mesmo masculinizado, no que se enganam redondamente. É possível aderir os gorros em looks fashions e de certa forma até delicados, podendo até der usados com salto alto. Veja logo a seguir como usar gorros nesse inverno sem medo de errar e de ser feliz.

 Dicas Como Usar Gorro no Inverno

gorro-invernoNos dias mais frios as combinações mais óbvias é a de casacos, calça e gorro. E também é amais fácil de fazer, não necessariamente esse look vai ficar despojado demais para ambientes como o de trabalho, sabendo combinar as peças certas sem fugir do seu estilo você consegue montar um look bacana. Além do tênis que é bem óbvio com gorro, você pode combinar com botas, seja se salto ou não, que são bem populares essa época do ano. Pode se calça legging, jeans ou de couro, a combinação é certeira.

Para as meninas que não querem perder a essência romântica, podem apostar na combinação do gorro com vestidos em dias mais amenos, ou até dias um pouco mais frios usando o vestido com meia calça. Pode ser usado tênis, sapatilhas, botas de salto ou não, enfim, por ser peça única o vestido fica mais fazer de fazer uma combinação. Pode jogar um casaco por cima, um cardigã, ou até mesmo uma jaqueta jeans.

gorro-inverno-modaUma combinação que muitas pessoas pensam ser impossível é o de gorro com saia, ainda mais as longas, mas é possível sim. O visual é um pouco ousado, mas é um casamento que dá muito certo e é uma forma de você usar as roupas de verão no inverno. Uma saia com meia calça, bota, suéter e uma blusa mais pesada por cima e o gorro fica despojado sem perder a feminilidade do look.

Os shorts, assim como as calças, é combinação fácil para usar com o gorro. Claro que o dia tem que estar mais ameno, mas a combinação dá muito certo. Com meia-calça ou não, pode ser usado com camisetinhas, e até jogar um casaco por cima. O sapato fica bem universal, pelo fato de o shorts combinar com vários tipos.

Modelos

Os modelos também são muitos, assim como as cores e as formas de usar cada um deles.

gorros-divertidosOs básicos são para quem não que arriscar muito, pois são mais neutros e sem detalhes. São perfeitos para combinar com looks do dia a dia.

Para quem quer colocar um pouco de cor no visual pode investir nos garros vibrantes. Isso pode acender looks mais sóbrios, lembrando que é de extrema importância casar as cores do look com a cor do gorro para não ficar um verdadeiro carnaval.

Os estampados também podem fazer a diferença no look, desde um bem colorido ou até um mais discreto que pode ser usado em um visual mais arrumadinho com salto alto.

Os gorros divertidos são uma sensação, podem ser com orelhinhas, olhos, enfim, são bem ousados, portanto cuidado para não infantilizar o look na hora de compor o visual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.