Calçados

Como Usar Flats – Dicas e Fotos

sandalia-flatQuando se pensa em mulher já bem a cabeça maquiagens, roupas, cabelos e sapatos, muitos sapatos. As mulheres são amantes de sapatos, seja qual for o estilo, mas uma peça que toda mulher tem é um sapato de salto. Mesmo aquelas mulheres que não são muito fã dos sapatos de salto acabam se rendendo a um sapato de salto para ocasiões onde precisam estar mais formais e glamorosas. O que muitas mulheres não sabem é que é possível estar linda e muito fashion aderindo aos modelos flats, que além de não deixar o glamour de lado e com muito conforto. Saiba mais a seguir como usar flats sem erro e sem perder o brilho.

Dicas Como Usar Flats

As flats nada mais são do que as famosas rasteirinhas, que tem presença marca nas ruas durante a primavera e o verão. Além de estar confortável e com os pés fresquinhos no calor, as flats possibilitam look bem trabalhados e requintados, podendo até mesmo compor um look noite.

sandalia-flat-5As tendências boho chic e hippie chic são mais que adeptas das rasteirinhas, e ambas continuam forte nas próximas estações.

Ao contrário do que muitos pensam, as flats podem ser usadas com diversos look, e tem aparecido até mesmo no red carpet.

Looks mais formais também podem ser combinados com rasteirinhas, mas é claro que você deve escolher modelos mais trabalhos.

Além de ser confortável e bonita é bem versátil se encaixando em muitos estilos, desde um bem delicado, até mesmo um despojado. Sejam vestidos ou calças, longos ou não as rasteirinhas são bem vindas.

Fotos

Veja a seguir algumas imagens com looks compostos por flats e se inspire na tendência.

sandalia-flat-1 sandalia-flat-2 sandalia-flat-3 sandalia-flat-4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.