Moda

Como Usar Calça Florida – Dicas e Fotos

calca-floridaA primavera está batendo a porta e nada melhor para receber essa estação bem alegre do que com muitas flores, não só nos vasos na sala da sua casa, mas também das roupas. A estampa com flores é uma da preferidas dos brasileiros, que chegou aqui em meados de 1826, e desde então conquistou a todos, e volta e meia aparece de uma forma diferente, e atualizada, cada vez mais bonita. As calças com estampas florais é uma das queridinhas que chegou e não saiu mais. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como usar as calças com essas estampas para estar linda para receber a primavera com muitas cores e flores também.

Dicas Como Usar Calça Florida

Podemos encontrar hoje em dia muitos estilos de calças com estampa floral, desde as flores grandes, até as pequenas, com diversas cores e também que se adeque a todo tipo de corpo.

É possível formar vários looks, para várias ocasiões com as calças floridas, desde um passeio no parque, até meio montando um look mais formal.

calca-florida-1Essas calças podem ser usadas com casacos, blazers, tricô, blusinhas mais soltinhas, camisas, salto, tênis, sandália, rasteiras enfim, existe uma infinidade de opções.

Em questão dos tons, e das cores, as mulheres ainda ficam com um pezinho atrás na hora da comprar ou de montar o look. Se você tem o quadril muito largo e não quer deixar isso em evidência, prefira as calças com fundos escuros, não vai tirar a delicadeza da peça, e você também pode optar por modelos que te favoreçam, como boca de sino entre outros.

Para quem tem medo do mix de estampas, opte por blusas lisas e case as cores com a cor das flores, assim fica fácil e sem erro.

Para quem gostar de ousar, pode apostar em mix de estampas, como xadrez com floras e também em sobreposições de cores.

Fotos

Veja a seguir fotos com looks composto por calças floridas para que você possa se inspirar  e

até mesmo copiar algum look.

calca-florida-2 calca-florida-3 calca-florida-4 calca-florida-5

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.