Moda

Como Usar Calça Cigarrete – Dicas

cigarrete-lookCalças Cigarrete, Capri ou até mesmo três quartos como também é muito conhecida, é o tipo de calça que geralmente é justas e curtas, não passa o tornozelo. A Calça foi muito popular nos anos 50, apesar do modelo ter surgido nos anos 40 na Europa. A moda perdurou até os anos 60, com muitos ícones da moda usando o modelo. Nos anos 2000 as calças voltaram, mas não ficaram por muito tempo na moda. E como esse mundo é assim um vai e volta o modelo a calça Capri está de volta e está sendo muito usada. Veja a seguir algumas dicas de como usar o modelo.

Dicas Como Usar Calça Cigarrete

cigarrete-look-5Jeans, moletom, sarja, colorida, estampa, neutra, para um dia descontraído ou para uma ocasião mais formal, a calça cigarrete se enquadra e consegue vestir muitos looks. Veja a seguir algumas dicas de como usar sem erro.

Antes de tudo você precisa frisar as partes do seu corpo que você quer destacar ou não, por exemplo, se você quer disfarçar os quadris e coxas largas, opte pelos modelos mais retos e escuros.

Para quem é baixinha não existe restrição, mas sim alguns truques, como por exemplo, não use a barra virada para cima, isso pode te encurtar, ou então use se a barra for da mesma cor da calça. Além de as peças de cima que não tem muito contraste alongam a silhueta, por isso escolha peças neutras que não contrastam uma com a outa.

cigarrete-look-1Para quem é gordinha ou baixinha e quer alongar a silhueta, a escolha do sapato é fundamental. Sapatos que deixam o peito do pé a mostra alongam o comprimento, ainda mais se a cor for nude.

Para o ambiente de trabalho você pode optar pelas de alfaiataria e blazer para um visual mais sofisticado.

Para os dias de lazer ouse em cores e estampas dentro daqui que te favorece e te faz bem.

As calças de cintura alta vão dar forma ao seu corpo marcando a cintura, mas você também pode usar com uma camisa deixando metade para fora e só a parte da frente dentro da calça.

Veja alguns looks para você se inspirar logo a seguir. Use as calças sem medo de errar e ser feliz.

cigarrete-look-2 cigarrete-look-3 cigarrete-look-4 cigarrete-look-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.