Beleza

Como Ter o Cabelo da Bruna Marquezine – Dicas

cabelo-brunaBruna Marquezine é uma das celebridades que mais estão em alta, estampando capas de revistas e notícias. Isso porque a jovem atriz atualmente está no ar com o papel da Luiza, uma das personagens protagonistas da novela Em Família, de Manoel Carlos. Além disso, Bruna também ficou conhecida internacionalmente devido ao relacionamento que teve com o jogador Neymar, atualmente atuando pelo time do Barcelona (clube espanhol).
Com apenas dezoito anos, a atriz é muito admirada por sua beleza tanto pelo público masculino, como pelo feminino. Muitas mulheres procuram imitar seu estilo, sua dieta e até mesmo seu cabelo. E saiba que você pode conseguir um cabelo semelhante ao da atriz com medidas simples. Confira dicas que separamos para você ficar com o cabelo bonito e igual da Bruna Marquezine.

Dicas de Como Ter o Cabelo da Bruna Marquezine

Os cabelos das celebridades são sempre muito requisitados nos salões de beleza, e as madeixas longas, volumosas e com movimento de Bruna tem sido uma das mais populares. Muitas pessoas chegam a ligar para os estúdios do Projac para perguntar o passo a passo para deixar o cabelo como o da atriz. Para isso, basta seguir as dicas:

  • Na hora de lavar o cabelo, procure um shampoo que seja transparente, já que os produtos mais cabelo-bruna-marquezineleitosos e de aparência opaca, costuma deixar o cabelo sem volume. Caso seu cabelo já seja muito volumoso, o uso desse tipo de shampoo é permitido.
  • O corte da atriz é longo e com caimento. Não deixe o cabelo reto, opte por um repicado a partir do queixo. Assim, os fios ficam com o caimento correto, com mais movimento e parecido com o da artista.
  • Antes de lavar, também é recomendado usar um hidratante pré-shampoo. Isso ajuda na limpeza e hidratação dos fios. Aplique no cabelo ainda sujo e deixe agir durante dez minutos, lavando normalmente em seguida.
  • Para desembaraçar, retirar os nós e sem quebrar os fios, opte por fazer isso no banho e utilizando uma escova com cerdas largas. Os fios longos se quebram com facilidade, por isso, quando estiverem secos, procure desembaraçar com os dedos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.