Beleza

Como Ter Lábios Volumosos – Dica

Como Ter Lábios Volumosos para quem gostaria de aumentar um pouquinho a mais. Deixando assim uma boca sensual e muito bonita com um pequeno truque de maquiagem simples de fazer e muito utilizado pelas famosas. Este toque todo especial da vida a sua maquiagem e deixa sua boca muito mais impactante e sensual.

Como Ter Lábios Volumosos - Dica

Dica de Como Ter Lábios Volumosos

Kylie Jenner, caçula do Clã Kardashian,  fez um vídeo ensinando a sua mãe, Kriss Jenner, a ter os lábios iguais ao dela sem nenhuma intervenção cirúrgica. O vídeo fez grande sucesso na internet. E com alguns truques de maquiagem e cuidados é possível realmente aumentar aparentemente o volume dos lábios.

Como Ter Lábios Volumosos - Dica

Compartilhamos abaixo dica para deixar lábios volumosos com maquiagem:

O item mais importante é deixar os lábios saudáveis para receber o batom. Não deve ter pelinhas ou rachaduras que deixam os lábios ressecados e com uma aparência descuidada. Fazer uma esfoliação uma vez por semana é o ideal. Hidrate os lábios com óleos e vitaminas próprios para uma esfoliação na medida certa para tirar todas as pelinhas mortas. Em seguida  escolha o seu batom preferido que vai servir também para contorno e desenho dos lábios também.

Como Ter Lábios Volumosos - Dica

Depois usando um pincel de precisão para contorno do lábio com cuidado faça o primeiro o contorno do arco do cupido e em seguida o restante da boca, nessa etapa é legal aumentar um pouco os lábios durante o contorno. Depois, com o próprio batom é só preencher o espaço restante. Agora a grande dica é aplicar um gloss por cima do batom para dar mais volume aos lábios. O gloss pode ser incolor ou da mesma cor do batom escolhido.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A dica é simples, mas faz toda diferença na hora de finalizar a sua maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.