Economia

Como se tornar Um Franqueado Casa X da Xuxa – Informações e Valores

casa-x-xuxaA nova empreitada de Xuxa Meneghel está fazendo o maior sucesso. O buffet para festas infantis com tema de toda a turma da rainha dos baixinhos ganhou destaque no mercado de festas. Hoje em dia estão abertas 2 unidades da Casa X, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo na região do Tatuapé. Alguns estados entraram para a lista de futuros recebedores deste meio de entretenimento para as crianças, no entanto para se tornar um franqueado é preciso realizar alguns procedimentos.  Eles esperam que dentro de 5 anos abram mais de 300 novas franquias espalhadas por todo o Brasil, para que assim todo o seu publico (os baixinhos) possa se divertir tendo a festa de aniversario mais animada de toda a sua vida. A cenografia e arquitetura é toda baseada em temas da Xuxa e seus principais personagens, são instalações ajustadas para o público-alvo, que são as crianças de 1 até 12 anos de idade. Com apenas alguns meses dentro do mercado de festas, o buffet Casa X já se tornou o preferido entre toda a criançada, além de agradar adultos e idosos pelo ar descontraído e animado que a rede oferece.

Informações e Valores – Como se tornar Um Franqueado Casa X da Xuxa

Em conjunto com a empresa de franquias SMZTO a Xuxa a rainha dos baixinhos criou a rede Buffet Casa X com o objetivo de se espalhar ao redor de todo o Brasil. Segundo o modelo que segue pelas franqueadoras, os espaços terão atrações direcionadas para o público-alvo de cada região, personagens exclusivos da turma da Xuxa, além de contar com a experiência de mais de 25 anos no segmento infantil, em conjunto com 20 anos de sucesso do grupo SMZTO. Existem algumas vantagens de se tornar um franqueado da Casa X como, por exemplo: o sistema assegura muita versatilidade e formatação das instalações serem adaptáveis de acordo com o tamanho da cidade onde será instalada e, dentro deste meio entra os detalhesfesta-e-alegria-casa-x de cada atração, arquitetura e cenografia, assinados pelo mesmo cenógrafo de espetáculos do Circo Soleil.

Para se tornar um franqueado das redes de festas Buffet Casa X é preciso entrar em contato com os organizadores na empresa SMZTO, por  telefone (11) 2182-7000 das 09h às 19h para ter mais informações e se tornar um fraqueado, ou através do site de franquias Premium, para você consultar o site clique aqui. Neste site você pode entrar em contato diretamente com a empresa fazendo o preenchimento de uma ficha com o seu nome, e-mail, telefone e a região que pretende investir, neste mesmo site você fica por dentro de outras informações sobre a rede, além de conhecer a decoração dos estabelecimentos. O valor ainda não foi divulgado, essa informação só acontece mediante contato com a franquiadora, o que pode variar de acordo com a região e tamanho do espaço que deseja.

Essa é uma grande oportunidade de investir no mercado de festas infantis, até mesmo pelo motivo que não existe uma marca nacional tão almejada no ramo quanto a da Xuxa. Para obter mais informações sobre essa empreitada clique aqui e fique por dentro de mais novidades da empresa.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • casax com

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. fabiodarochaareas disse:

    moro em barbacena e queria saber como ser um franquedor da xuxa ,queria montar  uma casa que as crianças brinca-se durante o final de semana o dia inteiro,com brinquedo, pula-pula,piscina de bolinhas inflaveis,tobogan,toro mecanico e varios brinquedos o que devo fazer obrigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.