Diversos

Como se Tornar Modelo Plus Size – Quais Exigências

Como se Tornar Modelo Plus Size o mercado da moda esta mudando seus conceitos juntamente com a mídia e esta deixando de lado os antigos padrões de beleza e aquele estereótipo de modelos magérrimas e altas já não são os únicos nas passarelas. Cada vez mais outros biótipos participam de ensaios fotográficos usando o nome de muitas marcas e empresas que apostam na diversidade para divulgar seus produtos comerciais.

Como se Tornar Modelo Plus Size - Quais Exigências

Quais Exigências Como Se Tornar Modelo Plus Size

Hoje no mercado de trabalho da moda cada vez mais estão sendo solicitadas as modelos Plus Size para participar de desfiles e em publicidades, além de ensaios fotográficos. É o momento ideal para quem sempre teve o sonho de pisar nas passarelas, mas não se incluíam no padrão da moda.

Abaixo compartilhamos algumas dicas e exigências para ser uma modelo Plus Size:

É preciso saber se se encaixa no padrão a medida exigida é de 46 a 52 cm, mas isso vai depender da constituição física e apresentação individual de cada modelo. Não é costume o mercado de modelos Plus Size cadastrarem maior do que 54, pois acham que estaria fazendo apologia a obesidade, entretanto o uso de modelos Plus Size é mostrar que podemos sempre estar bem com qualquer tipo de tamanho. A altura ideal recrutada pelas agências fica entre 1,60 a 1,90 metros para os trabalhos fotográficos femininos e o mínimo para passarelas é de 1,70 metros para desfiles, passarelas e  também modelos masculinos.

Como se Tornar Modelo Plus Size

Um bom modelo deve ter sempre os cuidados necessários com seus cabelos estando bem hidratados e sua pele deve ser firme com um corpo saudável e ativo e tudo isso é exigido também quando se trata de um modelo Plus Size. Por isso mantenha sempre uma alimentação equilibrada e os cuidados com a pele e com o corpo, fazendo tratamentos dermatológicos, academia, massagens e outros que lhe deem beleza e bem-estar!

Como se Tornar Modelo Plus

O cachê de cada trabalho como modelo Plus Size varia muito e depende do tipo de serviço, do deslocamento e das condições de veiculação.  É importante estar atento ao cliente e entender que para quem não tem  experiência, os valores normalmente são menores. Os trabalhos mais comuns para os quais uma modelo Plus Size é chamada são     ensaios editoriais, desfile, catálogos, prova de modelos para sites de venda, figuração para televisão ou trabalhos em lojas especializadas nos tamanhos Plus Size.

Como se Tornar Modelo

Quem esta interessado em se transformar em uma modelo Plus Size deve providenciar um bom ensaio fotográfico. Faça com um profissional e procure mostrar o melhor de suas características básicas. Não crie um personagem as agências procuram por biótipos naturais. Opte por usar roupas neutras e fazer algumas variações. Faça uma fotografia de maiô, biquíni ou sunga. Para se Book tenha ao menos dez fotos que já é o suficiente e não se esqueça de incluir na descrição suas medidas atualizadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se deseja ser uma modelo Plus Size este é o momento certo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.