Beleza

Como Retirar Glitter do Rosto – Dicas

Como Retirar Glitter do Rosto principalmente durante os 4 dias de folia no Carnaval e que se busca muito colorido e muito brilho. Retirar o glitter mesmo no banho é uma tarefa muito difícil, principalmente quando ele é aplicado corretamente o que é necessário, mas faz com que fixe por muitas horas na pele. O glitter é uma opção para quem gosta de looks ousados e  mesmo os mais discretos. Para quem gosta de estar sempre com uma face brilhante, mas precisa estar com a face totalmente limpa no dia seguinte algumas dicas podem ajudar a retirar o glitter com mais facilidade.

Como Retirar Glitter do Rosto - Dicas

Dicas Como Retirar Glitter do Rosto

Uma dica importante é que aplique o glitter com produtos específicos. Se colar ele na pele usando fixador de maquiagem ou cola para cílios fará com que o brilho não se espalhe para outras partes do rosto e do corpo. Desta maneira fica muito mais fácil fazer a remoção focando em áreas específicas do que ter que ficar procurando glitter pelo seu corpo inteiro

Compartilhamos abaixo algumas dicas para Retirar Glitter do rosto:

Um bom truque que vai fazer o glitter sair com mais facilidade é umedecer um algodão com o demaquilante, deixando-o bem molhado, mas não encharcado. Em seguida pressione ele sobre a área em que está a purpurina por 10 segundos. E enfim retire o algodão com certeza boa parte do brilho sairá grudada no algodão. Usar a fita adesiva também pode ser uma excelente opção quando o glitter se espalha inclusive na sua roupa. Para isso, basta enrolá-la em volta dos dedos e pressionar nas áreas que a purpurina está grudada.

Como Retirar Glitter do Rosto - Dicas

Não adianta pegar um algodão e ficar esfregando na pele. Isso provavelmente fará com que o glitter se espalhe mais. Use o óleo de coco ou amêndoas  ou qualquer óleo vegetal de sua preferência. Isto ira diminuir a aderência do brilho fazendo com que ele saia com muito mais facilidade. Espalhe o produto pelas áreas que estão brilhantes e retire com a mão ou com a ajuda de um algodão. Desta maneira além de auxiliar  nessa tarefa o óleo vai dar uma boa hidratada na sua pele.

Como Retirar Glitter do Rosto - Dicas

Caso o homem com barba e bigode e acabou exagerando com a purpurina durante a folia de carnaval tem solução. Basta durante o banho passar um pouco de xampu antiresíduos na barba e no bigode. Essa dica pode ser usada também nas sobrancelhas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O glitter faz parte da maquiagem já algum tempo e é difícil de retirar da pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.