Dia dos Pais

Como Presentear o Se Pai com Produtos de até 100 Reais- Dicas e Onde Comprar

Dias-dos-PaisDia dos pais chegando, será no dia 11 de agosto e você ainda está com dúvidas de como irá presentear o seu pai. Presentes legais e acessíveis em sentido financeiro são boas dicas para poder surpreender nesse dia tão importante e especial. 

Além de muito amor e carinho os pais merecem ser presenteados em seu dia que é tão especial. Parece ser até difícil escolher um presente, mas essa não é tão simples assim é claro, pois se trata de algo que vamos dar e precisa ser especial e único. Mas também não é tão difícil assim só basta saber o quando irá gastar e o que vai comprar. Já tendo isso em mente, vamos utilizar um orçamento financeiro no valor de 100 reais para um presente que será especial.

Dicas 

Como se trata de seu pai, com certeza voce já sabe o que ele gosta e o que não gosta, mais mesmo tendo isso em mente talvez surjam algumas dúvidas. O importante é pesquisar, uma boa pesquisa de onde comprar e o que acaba ficando mais fácil. Também é importante não deixar em cima da hora, pois além de correr o grande risco de não encontrar mais o presente desejado, pode pegar transito, lojas cheias e isso pode ser um stress desnecessário, então uma boa programação é muito importante.

presente-de-dia-dos-pais-dicas

Uma dica legal de presente é perfumes que são bem utilizados, é claro que precisa saber a preferência de seu pai, caso goste de perfumes mais amadeirados, ou cítricos.

Uma dica é a loja o Boticário que tem perfume como, por exemplo,

  • Desodorante colônia Malbec, que custa menos de 100 reais
  • Perfume Kaiak, de Natura que também custa menos de 100 reais, também
  • Cinto: a Partir de 35,00
  • Óculos de sol: a partir de 75,00
  • Boné: a partir de 19,90
  • Carteiras: a partir de 25,90
  • Cachecol masculino com franja: a partir de 19,99

Onde Comprar

Todos esses produtos você pode encontrar para comprar em várias lojas, principalmente você pode estar comprando pela internet. Acesse os sites a baixo e aproveite. 

C&A / Marisa / O Boticario /  Natura / Calvin Klein Jeans/ Extra / Elo 7/ Imaginarium

Façam suas compras e surpreenda seu pai.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.