Amor

Como Preparar Um Jantar Especial e Romântico – Dicas de Como Fazer

jantarQuem não gosta de romantismo não é mesmo? Um jantar especial e Romântico para ocasiões marcantes realmente fazem toda diferença. Datas como: Aniversário de casamento, de namoro, dia dos namorados, aniversários, ou até mesmo sem querer comemorar uma data, apenas tornando o momento único e diferente para ficar marcado na memória.

Muitos acham que na preparação de um jantar especial e romântico precisa de muitas coisas, mas isso é engano, por que na verdade você pode tornar esse momento diferente sem tantas preocupações.

Dicas de Como fazer

jantar-romantico-surpresa-dia-dos-namoradosUma dica muito importante para quem quer preparar um jantar especial e romântico é escolher um bom vinho, ou se caso os dois não apreciem vinho, escolha algo que gostem e será apreciado pelo parceiro (a). A decoração também é importante, por isso uma das coisas que não podem faltar em um jantar especial são velas, isso mesmo velas além de serem baratas, transformam o momento marcante, você pode colocar uma vela no centro da mesa e outras espalhadas pela casa, vale lembrar também que as apenas uma luz do ambiente deve ficar acessa, assim as velas vão iluminar e fazer o local mais agradável.

Toalha de mesa e guardanapos é essencial. Na hora de escolher a toalha pode ser branca mesmo, já o guardanapo pode ser diferente invista em guardanapos decorados, assim irá contrastar com a toalha e ficar bem diferente.

sorvete-doceNa escolha de pratos e talheres de preferência a louça, decorado ou não, fica ao seu critério e condições.  É muito legal a idéia de colocar duas taças na mesa, pois forma uma mesa mais decorada e agradável. Também invista em um arranjo de mesa, isso também cria harmonia na mesa.

Os pratos também não precisam ser fora do comum, opte por pratos simples que você possa fazer, por exemplo, massas é uma ótima dica. Macarrão ao molho branco ou vermelho mesmo, ou até mesmo Massa a carbonara, são excelentes receitas românticas e praticas de fazer. Já de sobremesa uma incrível dica é sorvete com doce de leite quente fica muito bom, também poderá fazer espetinhos de morango com outra fruta, por exemplo, uva com calada de chocolate derretido.

São muitas as variedades de tornar o momento especial, e romântico, faça isso e surpreenda-se. Poderá ver algumas receitas nos sites a seguir Clique Aqui ou Clique Aqui.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.