Diversos

Como Plantar Em Pequenos Espaços – Oficina

Como Plantar Em Pequenos Espaços a atividade tem como objetivo ensinar  quem desejar fazer sua própria horta em casa, utilizando espaços pequenos. Nas grandes cidades e onde os espaços são cada vez menores e até mesmo em apartamento esta é a oportunidade de aproveitar os mínimos espaços.  A agricultura urbana tem chamado a atenção de quem busca viver de forma mais saudável. Além do prazer de cultivar alimentos orgânicos em casa, o cuidado com as plantas auxiliam a diminuir o estresse do dia a dia através do contato com a natureza.

Como Plantar Em Pequenos Espaços - Oficina

Oficina Como Plantar Em Pequenos Espaços

A Oficina é gratuita ensina a plantar em pequenos espaços e tem o objetivo de ensinar a cultivar uma horta em casa ou um minijardim. Direcionada a quem se preocupa com a saúde e com o bem-estar da família. Durante as atividades  serão apresentadas técnicas; materiais e recipientes que poderão ser utilizados, independentemente do espaço disponível; escolha do local para o plantio; preparo do substrato; escolha das sementes e mudas; espécies mais indicadas, entre outros.

Como Plantar Em Pequenos Espaços - Oficina

A oficina de cultivo de plantas em pequenos espaços esta destinada ao publico interessado limitada a apenas 40 vagas. Acontece no dia 31 de janeiro de 2019 na quinta feira. O horário da aula se dara das 9h00 às 12h00. Será no Campo Experimental do Parque Ibirapuera localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral s/n. O acesso será pelos portões 3 e 4.  Para se inscrever basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/umapaz/escola_municipal_de_jardinagem/programacao_mensal/index.php?p=268517).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para quem deseja um pouco de contato com a natureza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.