X

Como Participar Quadro Beleza Renovada do Programa da Eliana – Inscrições

A televisão brasileira é composta em sua maioria, por programas de entretenimento. Porém, esses programas vão além de apenas entreter o público, como também procuram interagir, premiar e ajudar. Alguns programas – geralmente de auditório – buscam participações do público telespectador e com isso, recompensando com prêmios em dinheiro, ou outros que supram a necessidade do participante. O SBT é uma emissora que possui diversos desses programas. O programa da Eliana é um dos maiores exemplos, já que possui diversos quadros para seus espectadores, como o Beleza Renovada, que tem o objetivo de fazer uma transformação na pessoa que participa, aumentando assim sua auto-estima. Confira como fazer para participar do quadro e ter a sua beleza renovada.

Inscrições Como Participar Quadro Beleza Renovada do Programa da Eliana

O Programa da Eliana, exibido nas tardes de domingo pelo SBT, traz o quadro Beleza Renovada para as mulheres que desejam uma mudança radical em sua aparência, aumentando também a auto-estima, que geralmente é muito baixa.
As mulheres que se inscrevem no programa são insatisfeitas com sua aparência física, seja detalhes no corpo, cabelo ou rosto. Elas precisam de um incentivo para melhorar e ficarem mais bonitas, o que conseguem no programa. Porém, o quadro não se limita apenas ao público feminino, já que homens também podem participar. Os participantes do Beleza Renovada geralmente tem mais de 30 anos, aparentando sempre mais idade do que realmente tem.

Para participar, é necessário que a pessoa se inscreva no site do Programa da Eliana, selecionando o quadro específico, no caso o Beleza Renovada. Um formulário aparecerá na tela, e é necessário o preenchimento, informando dados como nome, data de nascimento, número da carteira de identidade e do CPF, e-mail e telefones para contato, sexo, endereço completo, entre outros. É necessário também que a pessoa coloque detalhes, como o que mais incomoda na aparência, peso e altura, além de dados mais específicos e enviar duas fotos, uma de rosto e outra de corpo.
Para homens e mulheres que desejam passar por uma transformação em sua aparência e ter sua auto-estima elevada, pode se cadastrar no quadro Beleza Renovada clicando aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Grace:

Ver comentários (58)

  • Olha eu tenho 45 anos mae de cinco filhos e n tenho condiçoes finaceiras de me cuida, ganho um salario minimo e moro de aluguel, eu gostaria cuida dos meus dentes, e dos meus olhos estou com problema de vista ainda te condiçoes de compra os meus oculos, qro cuida d meu corpo, tenho mt vergonha de sorir no meiode jente, eliana me ajuda porfavor, q Deus toq n seu coraçao. Obrigada.

  • Eliana eu gostaria de participa do quadro pq eu tenho 45anos e n tenho condiçoes de me cuidar pq ganho um salario minimo e moro de aluguel, tenho vergonha de sorir pq preciso colocar e n tenho dinheiro tor com problema de vista n tenho como compra, pq pago 400 de aluguel e q sobra nem dar p pagar as vontas, sou mae de cinco filhos, me ajuda eliana, Q Deus ilumine vc. Me chama por favor.

  • Oi sou natalia e queria escrever minha mae no beleza renovada por que ela tem vergonha de sorrir nao si cuida ela tem 48 anos
    queria muito ajuda-la. OBRIGADO

  • Oi sou fabiana sou mãe solteira tenho um filho de 7anos minha razão para lutar ,trabalho em uma farmacia o dia todo,moro em recife estou precisando muito de uma renovação estou com problema de varizes muito grande não tenho condições o tratamento é caro sinto muita dor. estou desesperada me ajude preciso participa do beleza renovada com certeza serei mais feliz.....

On