Diversos

Como Participar da Promoção Final de Ano Fujioka 2013 – Informações

logo-fujiokaAs lojas Fujioka, conhecida pela sua atuação no mercado de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, artigos de informática e tecnologia, está com uma super promoção de fim de ano, que irá premiar os clientes com carros 0 km. A campanha promocional é uma forma de divulgar as lojas Fujioka, como também de estabelecer uma relação mais estreita com os seus clientes. Confira todas as informações e como participar para concorrer ao prêmio. 

Informações Como Participar da Promoção Final de Ano Fujioka 2013

A Fujioka irá presentear seus clientes com duas BMW 0 km neste fim de ano. A promoção teve início no dia 01 de outubro de 2013 e o prazo para participar vai até o dia 18 de janeiro de 2014. No entanto a campanha não é válida em todo o território nacional, apenas para algumas cidades do estado de Goiás e do Distrito Federal. 
A promoção é dividida em duas regiões:

  • Goiás, nas cidades de: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Trindade, Caldas Novas, Inhumas, Itumbiara, Rio Verde e Goianésia. 
  • Distrito Federal, nas cidades de: Planatina de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Formosa, Águas Lindas, Luziânia, Brasília, Águas Claras, Gama, Taguatinga, Paranoá, Planatina DF, Sobradinho, Samambaia do Norte, Brazilândia e Ceilândia.

fujioka-bmw

Para participar da promoção, basta efetuar compras acima de cem reais e preencher um cupom que você recebe na própria loja, depositando em seguida este cupom em uma urna na própria loja Fujioka. Não há limite para o número de cupons por participante, é necessário apenas que ele comprove os cem reais em compra nas lojas. Por exemplo, se um cliente efetuou uma compra no valor de mil reais, automaticamente ele tem direito a dez cupons promocionais. É possível também é usar dois cupons fiscais para dar o valor de cem reais, ou seja, usar duas compras da loja Fuijoka para participar da promoção.
O sorteio será realizado no dia 18 de janeiro de 2014. Para maiores informações, consulte o regulamento da promoção, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.