Diversos

Como Lavar Bichos de Pelúcia – Dicas

bichos de peluciaUrsos, cachorros, gatos, coelhos, enfim, independente de qual animal, os bichos de pelúcia são sempre uma ótima opção de presente, tanto para crianças, quanto para muitas mulheres. Esses artigos tem como servir de brinquedo para os pequenos, e para o público feminino adulto, serve mais como lembrança e complementa a decoração. No entanto, esses bichinhos também acumulam muita poeira. Além disso, se o ambiente em que eles estão possuir pouca ventilação, podem também apresentar mofo ou bolor, e dependendo das circunstâncias, ácaros e até alguns fungos. Por isso é necessário sempre mantê-los limpos. Confira como fazer para lavar corretamente os bichos de pelúcia.

Dicas de Como Lavar Bichos de Pelúcia

A lavagem das pelúcias é importante para a saúde, principalmente das crianças. Além disso, o processo correto de lavagem ajuda a prevenir os ácaros, e preservar o brinquedo.lavar-bichos-pelucia

Lavar na máquina: Veja na etiqueta do bichinho como deve ser a lavagem. Há uma forma recomendada para lavar, que é colocar a pelúcia dentro de uma fronha e ajustar a máquina para "roupas delicadas". Utilize sabão líquido, de preferência os utilizado em roupas de crianças. A fronha permite que o bicho seja lavado, sem que seu tecido seja danificado. Deixe-o secar à sombra e vento.

Lavagem à mão: A lavagem dos bichinhos de pelúcia à mão, podem ser feitos com um pedaço de pano limpo molhado e com um pouco de sabão. Passe nos pelos do brinquedo até que fique coberto por espuma. Use outro pano molhado, mas sem sabão, para retirar toda a espuma. Finalize com um pano seco e limpo, prensando-o para retirar o excesso de água. Deixe secar na sombra.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.