Noticiais

Como Funciona o BBom Rastreadores – Cadastro

bbom-sloganA BBom Rastreadores é uma empresa de locação e venda de rastreadores de veículos via satélite. A empresa trabalha com marketing multinível, ou seja, quando uma pessoa paga para se associar a empresa, depois de associada, sempre que esta pessoa indicar outra para trabalhar com a BBom e o cadastro for concluído, a primeira pessoa recebe um valor em cima desse cadastramento. O lucro com a venda e aluguel dos rastreadores são divididos entre os membros participantes da BBom.

Como Funciona o BBom Rastreadores 
Para se tornar um associado da BBom Rastreadores e trabalhar para a empresa é muito simples e basta apenas ter acesso a internet. A proposta da BBom é que a pessoa divulgue anúncios pela internet. Existem três tipos de formas (chamadas também de pacotes) de anúncio.

rastreador-bbom2

O primeiro pacote é chamdo de Pacote Bronze e consiste em divulgar um anúncio por dia na internet, gerando um lucro de 20 dólares por semana e 80 dólares no mês, ou seja, em torno de 160 reais por mês. O segundo pacote é o Pacote Prata e consiste na divulgação de cinco anúncios diários e o lucro é de 100 dólares por semana, totalizando 400 dólares por mês (em média 800 reais por mês). O terceiro pacote, Pacote Ouro, consiste em você formar sua própria rede de associados e ganhar em cima do número de pessoas na rede. Exemplificando, você indica a BBom para mais duas pessoas e lucra quando elas se tornam associadas.

Quanto mais pessoas na sua rede, maior o lucro. Há também planos de qualificações, isto é, conforme você for indicando pessoas para se associarem a empresa e respectivamente aumentar sua rede, você acumula pontos. Esses pontos rendem bonificações conforme a quantidade acumulada. Se você acumular 50 mil pontos, ganha a qualificação de "executivo rubi" e a premiação é um broche. Quando seus pontos acumulados chegarem a 500 mil, você se torna um "executivo diamante" e a premiação é um broche e um relógio Rolex.

Cadastro:

Para se tornar um associado é simples:
Entre no site oficial da BBom Rastreadores. Selecione o país. Leia o contrato e clique em aceitar.  Em seguida, preencha os dados pessoais. Escolha um nome de usuário e senha para ser seu login no site da BBom. Preencha seu endereço e em seguida os dados do seu veículo. Escolha o pacote que desejar e a forma de pagamento da adesão.  Ao efetuar o pagamento, entre em contato com a equipe BBom para esclarecer dúvidas

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.