Tecnologia

Como Funciona o Aplicativo Loupe Collage – Como Acessar

logo-loupe-collageDesde a popularização da internet, a montagem de fotos é algo muito popular entre os usuários. Existem sites que possibilitam diversas montagens em fotos, além dos programas de edição de imagem, como Photoshop. E a colagem de fotos, que antigamente era feita apenas com fotos reveladas pelas pessoas, que usavam pra homenagear alguém, ou criar um mural, também está entre essas montagens. O aplicativo Loupe Collage possibilita essas montagens de forma simples.

Como Acessarmontagem-loupe-collage

O Shape Collage é um editor de imagens que organiza as fotos do seu computador em formatos diversos e divertidos. Devido a popularidade, a empresa responsável pelo aplicativo decidiu fazer uma versão para a web, surgindo assim Loupe Collage.
Esse aplicativo acessa fotos do Facebook e as organiza em uma colagem do formato que o usuário escolher. São cerca de 60 formatos diferentes. Após a colagem, o usuário pode compartilhar a imagem através do botão "share" na linha do tempo, ou em álbum no perfil. Além de fotos do Facebook, ele também consegue acessar fotos de outras redes sociais, como Instagram, Twitter e Tumblr.
O Loupe Collage é online e não precisa de download. O acesso é a través das redes sociais e o usuário deverá apenas ter acesso à internet. Além disso, o aplicativo também é totalmente gratuito.
Com um visual agradável e simples, o site permite que o usuário crie colagens de forma simples. Não é necessário ter muito conhecimento em computador ou internet para criar uma montagem, basta seguir passo a passo do site, que conta com botões facilmente localizáveis. Além disso, o site não atrapalha o desempenho do computador, carrega as fotos em poucos segundos e não atrapalha se o usuário estiver desenvolvendo outra tarefa como um download.

loupe-collagePara fazer a montagem, é simples, basta entrar no site da Loupe Collage. Quando você clicar no botão selecionar fotos, o site pede autorização para se conectar com o Facebook. Permitindo o acesso, você faz a seleção de fotos que deseja, escolhe o formato da colagem e por último, compartilha em sua página.
Você pode acessar o site clicando aqui. E para saber mais informações sobre o aplicativo, acesse as informações clicando aqui.
Com o Loupe Collage suas fotos ficam mais divertidas. Use a criatividade, divirta-se e publique suas fotos para compartilhar com os amigos.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.