Educação

Como Funciona Educação à Distância Anhanguera – Saiba Mais

anhanguera-faculdadeA Anhanguera é uma rede de ensino universitário renomada e de qualidade, que além de ter um conteúdo que qualifica os alunos para o mercado de trabalho, ainda é compatível com a necessidades dos alunos, seja no valor ou nos cursos oferecidos. Para as pessoas que trabalham muito e desejam estudar, podem optar agora por um ensino à distância.
O EAD – Educação à Distância – é uma proposta das universidades brasileiras, que visam adaptar o ensino de acordo com o avanço tecnológico e tem a aprovação do MEC – Ministério da Educação – para que o aluno possa estudar de acordo com sua limitação de horário. Através do EAD, o aluno estuda em casa, em horários que forem adequados e não precisa frequentar as aulas todos os dias.

Saiba Maiscursos-anhamguera

Existem duas modalidades do ensino à distância pela Universidade Anhanguera, uma delas é a semipresencial e a outra é totalmente online.
Na semipresencial, o aluno frequenta as aulas apenas duas vezes por semana, e nos outros dias, o aluno acompanha as aulas através da internet. Já a modalidade online funciona diferente, o ensino é totalmente à distância, para quem realmente possui uma rotina corrida e não têm como frequentar as aulas presenciais. Mesmo na modalidade online, você conta com a ajuda de professores e pode tirar dúvidas virtualmente. Desse modo, você estuda como for melhor e faz seu próprio horário.
O ensino à distância é uma forma de facilitar a vida de quem quer estudar, mas não possui um horário de trabalho compatível, ou que possui filhos. As mensalidades também são menores, justamente para caber no bolso do aluno, dando assim, uma oportunidade de finalizar o estudo superior e conseguir ingressar ou se fixar no mercado de trabalho.
São várias opções e cursos à distância, para conhecer mais sobre os cursos e obter maiores informações, clique aqui. Para se inscrever no vestibular Anhanguera, clique aqui.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.